“hmmmm delicia”
Avaliação sobre Restaurante Jardines Miyako

Restaurante Jardines Miyako
Cozinhas Japonesa
Publicada 31 de dezembro de 2015

restaurante com um ambiente super agradável... pratos bastante saborosos. O preço achei justo pelo conjunto.

Publicada 18 de setembro de 2014

Tudo muito lindo e saboroso! o atendimento foi muuuuuito bom !! Gostei também do sabor e das opções de pratos quentes.

Publicada 30 de julho de 2014

Fui com uma amiga e nós dois ficamos loucos pelo serviço de atendimento... peço preço justo cobrado pelas refeições e pelas variedades do menu!

Publicada 4 de janeiro de 2018

Publicada 13 de dezembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Jardines Miyako, também viram

Hermosillo, Sonora

Já visitou Restaurante Jardines Miyako? Compartilhe suas experiências!