“hmmmm delicia”
Avaliação sobre Restaurante Jardines Miyako

Restaurante Jardines Miyako
Cozinhas Japonesa
Avaliou em 31 de Dezembro de 2015

restaurante com um ambiente super agradável... pratos bastante saborosos. O preço achei justo pelo conjunto.

Avaliou em 18 de Setembro de 2014

Tudo muito lindo e saboroso! o atendimento foi muuuuuito bom !! Gostei também do sabor e das opções de pratos quentes.

Avaliou em 30 de Julho de 2014

Fui com uma amiga e nós dois ficamos loucos pelo serviço de atendimento... peço preço justo cobrado pelas refeições e pelas variedades do menu!

Avaliou em 4 de Janeiro de 2018

Avaliou em 13 de Dezembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Jardines Miyako, também viram

Já esteve em: Restaurante Jardines Miyako? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos