“Boa pedida!!”
Avaliação sobre Asadero El Lenador

Asadero El Lenador
Cozinhas Mexicana
Publicada 25 de novembro de 2014

Um bom lugar para comer aquela carne assada com os amigos ou com a familia... preço e acesso regular. Vale a pena.

Data da visita: outubro de 2014

Publicada 25 de novembro de 2014

restaurante delicioso, principalmente no que tange as carnes. Só tomando cuidado com a pimenta pra quem não é acostumado a comer

Data da visita: setembro de 2014
Publicada 25 de novembro de 2014

Ambiente só poderia melhorar enquanto a sua estrutura. As carnes são deliciosas e a variedade é muito grande. Bom demais

Data da visita: abril de 2014
Publicada 26 de outubro de 2014

Fui e recomendo... Tem um acesso regular... Um atendimento banaca e boas opções no menu... Fica a dica!

Data da visita: maio de 2014
Publicada 18 de setembro de 2014

Não tenho mesmo do que me queixar!!! tudo ok! localização acessível, pratos saborosos e os preços justos!

Data da visita: março de 2014

Os viajantes que viram Asadero El Lenador, também viram

Hermosillo, Sonora
Hermosillo, Sonora

Já visitou Asadero El Lenador? Compartilhe suas experiências!