“adorei!”

Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 29 de junho de 2015

opções gostosas e que cabem no bolso... localização razoável.. atendimento bom e boas opções no menu também.

Publicada 25 de novembro de 2014

Tem boas opções no cardápio... Só acho que poderiam investir mais nas águas de frutas (sucos). No mais recomeno!

Publicada 25 de novembro de 2014

Os pratos quentes costumam ter chile, caso não esteja acostumado solicite o seu sem assim que solicitar o prato.

Publicada 25 de novembro de 2014

Tem um sabor de quero mais... tem um precinho muito bom e uma localização bem legal também. banaca!!!

Publicada 18 de setembro de 2014

Não tenho do que reclamar! atendimento muito bom! a comida então.. nem se fala. RECOMENDO viajantes!!!

Os viajantes que viram Mochomos, também viram

Já visitou Mochomos? Compartilhe suas experiências!