“incrível!”

Swiss Haus
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 29 de junho de 2015

gostei muito do atendimento.. a localização achei razoável para mim, entretanto a região de entorno me pareceu segura. preço razoável.

Data da visita: abril de 2015

Publicada 25 de novembro de 2014

A localização é bacana... o atenimento foi muito legal também... a equipe é bastante proativa... eu gostei!!!

Data da visita: junho de 2014
Publicada 25 de novembro de 2014

Gostei muito dos pratos que foram servidos... o atendimento demorou um pouquinho... mas voltarei e aviso como foi novamente.

Data da visita: outubro de 2014
Publicada 26 de outubro de 2014

Olha... eu achei que não gostaria muito da comida pelas opções do menu (que acho que podem incluir alguns pratos), porém o sabor me agradou muito!

Data da visita: maio de 2014
Publicada 18 de setembro de 2014

Tem uma diversidade muito legal de pratos a solicitar... além disso o atendimento é bem personalizado as suas necessidades!

Data da visita: março de 2014

Os viajantes que viram Swiss Haus, também viram

Hermosillo, Sonora
Hermosillo, Sonora

Já visitou Swiss Haus? Compartilhe suas experiências!