“bem variado”
Avaliação sobre Jung

Jung
Cozinhas Saudável
Publicada 30 de novembro de 2015

estabelecimento que faz bem meu estilo... com muitas opções para escolher e se deliciar... relação custo x beneficio justa.

Publicada 25 de novembro de 2014

achei tudo muito saboroso e sem dúvidas seria uma boa ideia procurar um financiomete para morar daqui a 2 anos

Publicada 25 de novembro de 2014

restaurante deixou muito a desejar, em relação ao sabor da comida e suas variedades. mas quem quiser vale a pena a conferir

Publicada 25 de novembro de 2014

não gostei muito das variedades que o restaurante oferece, bem como no preço dos pratos. ambiente um pouco sujo

Publicada 26 de outubro de 2014

Gostei de tudo... O atendimento foi nota 1000!!! Boas opções no menu e tudo muito acessível financeiramente!

Os viajantes que viram Jung, também viram

Já visitou Jung? Compartilhe suas experiências!