“maravilha”
Avaliação sobre Jardines de Xochimilco

Jardines de Xochimilco
Publicada 30 de novembro de 2015

comidinha saborosa... com um sabor caseiro até... achei tudo muito em conta e o atendimento nota 1000!

Publicada 30 de novembro de 2015

gente... os pratos são deliciosos... tudo com limão... pimenta... chily essas coisas que estou amando!!!!

Publicada 30 de novembro de 2015

olha que sou muito crítico quando se trata de comida... mas pude me deliciar bastante e gastando pouco!!!!

Publicada 25 de novembro de 2014

Gostei muito das opções do cardápio... o prato que solicitei a base de queijo e trotillas estavam uma delicia... vale a pena conferir.

Publicada 2 de novembro de 2014

Aiii gente, achei as opções do cardápio simplesmente deliciosas !! Vou voltar em breve e ver se continuará assim!

Os viajantes que viram Jardines de Xochimilco, também viram

Já visitou Jardines de Xochimilco? Compartilhe suas experiências!