Publicada em 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura é fantástica. Quartos muito confortáveis, espaçosos e limpos. Espaços muito bem cuidados. Sempre há um local disponível para sentar na beira da praia ou da piscina. A praia, aliás, é um dos pontos fortes do resort. Maravilhosa.
A comida, porém, é razoável. Não tem muito sabor, especialmente os doces (não valem as calorias).
Atendimento também não é o ponto forte. Não há ninguém que fale português, apesar de haver muitos brasileiros no resort; nem mesmo nos cardápios há qualquer informação em nosso idioma. Basta ver o número de avaliações em português aqui no tripadvisor pra constatar que nosso público merece mais atenção.
Check in é extremamente demorado e confuso (muitas pessoas para poucos funcionários; sem dúvida precisa melhorar).
Internet só pagando...
Enfim, vale pela praia e pela estrutura que são realmente boas. Eu voltaria.

Data da estadia: julho de 2018
BMAYAFASEII, Propietario do(a) Barcelo Maya Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Caro, gabigege

Na Barceló acreditamos firmemente que sempre há espaço para melhorias e seus comentários ajudarão nossa equipe em seus esforços contínuos para atender às expectativas de nossos hóspedes, por isso agradecemos muito o tempo que você tirou do seu dia para compartilhar seus críticos construtivos

Cumprimentos,
A Gestão do Barcelo

Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

5 estrelas para a comida e atendimento.
Juan Pech fantástico serviço e simpatia.

Todo o empreendimento de Barcelo está muitíssimo bem organizado e o staff sempre bem disposto e disponível

Ótima zona para desfrutar de um bom snorkeling

Data da estadia: julho de 2018
BMAYAFASEII, Propietario do(a) Barcelo Maya Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2018

Caro, lffeijo

Agradeço os nossos cumprimentos em relação à nossa equipe, cuja bondade e prestimosidade são um dos maiores pontos fortes do nosso hotel e prometo felicitá-los a todos por sua contribuição para o seu bem-estar enquanto estão em nosso hotel.

Best Regards
A gestão de Barcelo.

Publicada em 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Somos frequentadores assíduos de resorts. Já estivemos no Barceló Punta Cana.
Este tipo de hotel é ótimo para descansar e não preocupar-se com nada.
Um dos fatores de decisão para havermos escolhido o Barceló Riviera Maya, foi o fato de os esportes náuticos estarem incluidos.
Aí velo. Tristeza. 6000 hospedes no hotel. Apenas 1 (UM) veleirinho disponível para todo o complexo.
Pessoal que cuida da marina, desinteressado, mal-humorado e ficava jogando bola. Claro. Com apenas 1 veleiro a disposição, era muito pouco para fazer....
Detalhe. Outros 2 veleiros estavam lá, mas não disponíveis para uso.
Deixamos recado na recepção para o gerente, mas este jamais se pronunciou. Deixou a desejar no quesito atenção ao hospede.
De resto, tudo muito bom

Data da estadia: junho de 2018
BMAYAFASEII, Gerente do(a) Barcelo Maya Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2018

Estimado,

Apreciamos enormemente el tiempo dedicado a opinar sobre su reciente experiencia en nuestro hotel, en Barceló siempre nos esforzamos en superar las expectativas de nuestros clientes. Su comentario ayudará a nuestro equipo a alcanzar ese objetivo.

También lamentamos leer acerca de su decepción con nuestra oferta de entretenimiento de veleros. Vamos a seguir haciendo todo lo posible con el fin de garantizar el entretenimiento de calidad a todos nuestros clientes en el futuro.

De igual manera queremos disculparnos por no haberle hecho sentir apoyado al tener un problema . Trabajamos diariamente para ofrecer un servicio atento y personalizado dando todas las soluciones posibles para asegurarnos de que disfrute plenamente de su estancia con nosotros.

Gracias una vez más por elegirnos y por sus críticas constructivas, esperamos tener la oportunidad de servirle de nuevo en el futuro y poder tener la oportunidad de sus superar las expectativas

La Gerencia.

Publicada em 4 de maio de 2018

Ficamos 2 diárias no Barceló Maya e o resort cumpriu todas as expectativas. Muito bem montado, excelente localização, serviço impecável, restaurantes, buffets, bar molhado, etc.
E ainda por cima um mar maravilhoso e com pouco sargaço. Ótimo para fazer mergulho com snorkel

Data da estadia: abril de 2018
BMAYAFASEII, Gerente do(a) Barcelo Maya Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Caro Dante R,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o excelente comentário que partilhou após a sua recente visita ao nosso hotel Barceló e estamos satisfeitos por saber que conseguimos corresponder às suas expectativas de férias. Agradecemos também o tempo gasto para partilhar as suas férias recentes. no nosso hotel Barceló Maya Tropical e agradecemos a sua gentil recomendação aos leitores do Tripadvisor.

Mais uma vez agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e esperamos atendê-lo novamente em breve.

a gerência.

Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando você reserva um local como esse, não quer pensar em problemas. Mas eu tive, cheguei num quarto sujo e fedendo a mofo. Reclamei e limparam.
Aí entrei no banheiro, estava com as pastilhas da parede imundas e lâmpada queimada. Reclamei, 5 vezes, me ofereceram um quarto novo, mas não deram. Trocaram a lâmpada no último dia, o 6° da minha estadia. A fechadura queimou, eu tive que ir 3 vezes na recepção para trocar, na primeira teimaram que era na chave o problema mesmo eu dizendo que não. Mas imagine que a recepção fica há cerca de 500m do quarto.
Enfim, isso manchou a estadia.
O hotel tem uma ótima área de lazer euma praia sensacional. O café da manhã é muito bom. O almoço e o jantar são razoáveis. Os restaurantes típicos a la carte que funcionam para jantar sob reserva são bons, o de frutos do mar é nota dez.
Bom, se você não liga pra limpeza, pode ir.

Data da estadia: janeiro de 2018
BMAYAFASEII, Director General do(a) Barcelo Maya Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2018

Dear Anderson F:

Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o hotel Barceló Maya Grand Resort. De fato, do que você descreve, parece que alguns aspectos da sua estadia não atendem aos nossos padrões de serviço habituais; por favor, aceite nossas sinceras desculpas por não fazer a sua estadia conosco um momento perfeito de relaxamento e agradecemos muito que tenha demorado o tempo para nos informar.
Estamos muito surpresos com o seu comentário sobre a sua estadia conosco, pois temos um procedimento rigoroso de manutenção e limpeza em nossos quartos, bem como uma revisão rigorosa antes de ser entregue. Lamentamos muito os incidentes ocorridos, na esperança de aceitar, oferecemos nossas sinceras desculpas.
Você pode ter certeza de que seus comentários serão levados em consideração e que nos ajudarão a melhorar nossos serviços. Mais uma vez, agradeço o seu tempo e, apesar dos problemas que surgem durante a sua estadia, esperamos que Barceló continue a ser uma opção para as próximas férias e que teremos a oportunidade de restaurar sua fé em nossa empresa no futuro próximo.

A Gerencia.