Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quartos muito bem distribuídos e limpos. Piscinas e bares muito bons. Praia maravilhosa. Vale muito a pena. Um hotel bastante completo principalmente para quem tem crianças. Muitas opções de lazer e passeios ao redor.

Hospedou-se em: maio de 2018
Barceló C, Gerente do(a) Barcelo Maya Colonial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Gentile Grazziella D:

Vogliamo ringraziarLa per aver pubblicato questa recensione sul Suo soggiorno nel nostro hotel Barceló Maya Colonial. Siamo felici di leggere che ha pienamente approfittato delle Sue vacanze e possiamo solo essere d'accordo con Lei sull'importanza dell' impatto che possono avere le interazioni tra il nostro personale e la nostra clientela sull'esperienza generale vissuta nei nostri hotels. Il team lavora con tutto l'impegno per assicurare un'impeccabile servizio ed una memorabile esperienza per i nostri ospiti.

Publicada 7 de fevereiro de 2018

Fiquei por cerca de 4 dias no Barcelo Colonia. Serviço compatível com o preço. Boa acomodação. Piscinas e serviços de praia adequados.
Garçons Solicitos e atenciosos. Contudo, em pequeno numero na area da piscina .

Elogios Especiais ao Tomaz da recepccao. Que nos atendeu na chegada e explicou muito bem todo o funcionamento do hotel e concedeu um atendimento perfeito.
Funcionários do Grill da Piscina.: David Azul.

Certamente voltarei

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
BMAYAFASEII, Gerente do(a) Barcelo Maya Colonial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Dear Lucaslembranca:

Thank you very much for sharing this great review of your recent stay at Barceló Maya Colonial. We are thrilled that you have enjoyed your stay and certainly agree that our dedicated staff plays a key role to our guests' overall experience. The entire team works very hard to ensure that we deliver a high standard of service and a warm, memorable experience.

Best Regards

Publicada 24 de janeiro de 2018

Complexo muito grande, no entanto não existe confusão nenhuma, é bastante tranquilo. O nosso quarto estava muito bem situado, estávamos perto de tudo, da praia, da piscina do restaurante. Os espaços verdes estão muito bem cuidados. Foram dias muito bem passados, com um tempo fantástico, onde se pode aproveitar tanto a piscina como a praia, sempre com lugar nas espreguiçadeiras.

Hospedou-se em: setembro de 2017
BMAYAFASEII, Gerente do(a) Barcelo Maya Colonial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Dear AnaSofiaTavares:

Thank you for sharing your feedback on your recent holiday experience among us, our main goal being to ensure we keep on delivering unforgettable holiday experiences to our guests, your comments are crucial in this process therefore we highly value your time and constructive critics

Publicada 22 de janeiro de 2018

Excelente e enorme resort. Funcionários muito prestáveis. Dispõe de uma extensa e linda praia com algumas zonas algo rochosas. Dispões de vários e diversos restaurantes de diferentes especialidades. Possui um bar com serviço durante 24H. Quartos com boa manutenção. O único aspecto negativo está relacionado com o WI-FI, o serviço só está disponível das 10H às 13H em área limitada ao shoping, o que é lamentável de facto.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
BMAYAFASEII, Gerente do(a) Barcelo Maya Colonial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Estimado: pedroteixeira_6

Queremos agradecer por compartilhar esta opinião sobre sua recente estadia no Barceló Maya. Estamos muito satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia e concordamos com você que a nossa equipe atenciosa desempenha um papel fundamental na experiência geral dos nossos clientes. Toda a equipe trabalha muito para garantir que oferecemos um serviço de alta qualidade e uma experiência diferente e memorável.

Aceite nossas sinceras desculpas pelas dificuldades que você teve com o nosso serviço de Internet sem fio, infelizmente, nosso provedor de internet não conseguiu restaurar o serviço tão rápido quanto gostaríamos.

Obrigado novamente por esta revisão reconfortante sobre a sua estadia conosco, aguardamos sua próxima visita.

Melhores cumprimentos:

Publicada 17 de janeiro de 2018

Minha segunda vez no complexo Barceló Maya, na primeira vez fiquei no Palace, agora no Colonial. Como ponto positivo posso destacar que a localização do Colonial é melhor, pois é necessário locomover-se menos dentro do resort, devido sua proximidade com o Maya Mall e Plaza Mexicana, Boate, etc.
O resort continua magnífico, praias perfeitas, restaurantes Buffets, estavam muito bem organizados e restaurantes a la carte, também estavam ótimos, porém existe uma certa dificuldade em conseguir horário para eles.
Como ponto negativo, cito a festa de Reveillon, o Barceló optou por vender mesas nos teatros na noite de Reveillon, segregando as pessoas que não queriam comprar estas mesas, por se tratar de um hotel all inclusive, achei esta cobrança desnecessária. Foi uma desorganização completa, além disto o evento era bem brega e sem animação nenhuma. Quem busca uma festa de Reveillon mais agitada, sugiro buscar outro hotel. O que custa ao Barceló fazer um evento legal, divertido para a noite do Reveillon? Visto que esta é uma das diárias mais caras do ano.
Fica isto como decepção, no restante, tudo estava perfeito.

Dica de quarto: Maya Caribe ou Colonial, pra quem não quer andar tanto no Resort.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
BMAYAFASEII, Gerente do(a) Barcelo Maya Colonial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Estimado Cleiton Luiz:

Le agradecemos haber elegido el hotel Barceló Maya Colonial en sus recientes vacaciones en la Riviera Maya.
Le ofrecemos una disculpa por el inconveniente ocurrido en la fiesta de año nuevo, en serio lamentamos que no haya disfrutado su estancia al máximo.
Puede estar seguro de que sus comentarios serán tomados en consideración y que nos ayudarán a mejorar nuestros servicios. Una vez más, gracias por su tiempo y a pesar de los problemas surgidos en su estancia, esperamos que Barceló siga siendo una opción para sus próximas vacaciones y que tengamos la oportunidad de restaurar su fe en nuestra empresa en un futuro próximo.