Publicada em 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Dreams até ontem nos quartos 111 e 117 que comunicam directamente com o delfinário. O Dreams é um dos melhores hoteis em que já estive. Boas infra-estruturas, com diversidade de serviços e qualidade nos restaurantes (o que hoje em dia já não é facil de se ver nos regimes de tudo incluido ).

Praia pequena mas muito acolhedora. Algumas refeições são elaboradas em plena praia o que torna a cerimónia da refeição mais charmosa.

Todos os funcionários parece que foram "escolhidos a dedo" tanto pelo seu profissionalismo como pela simpatia.

De destacar da equipe de animação o incansável Giovani que é o pulmão do Dreams.

Uma palavra de agradecimento tambem para o David que foi o nosso camareiro durante esta semana de férias, com a sua humildade que cativa, e sempre disponivel.

De realçar que os quartos são limpos e "mimados" duas vezes por dia.

Continuem assim.

Parabéns!

Alberto Malafaya Baptista

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
DreamsPAventuras, Redes Sociales do(a) Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2017

Caro convidado, Sr. Alfredo Malafaya Baptista,

Muito obrigado por ter tido tempo para compartilhar seus comentários conosco e com a comunidade tripadvisor, estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia, da comida e de nossas instalações. Para nós, nosso objetivo mais importante é que você aproveite suas férias e divirta-se muito.

A equipe de animação ficará muito feliz em saber que você os mencionou e você se lembra deles de forma tão positiva.

É um prazer ter a oportunidade de servir convidados como você, esperamos voltar em breve para nos visitar.

Obrigado,

Econcierge & Coordenador de mídia social

Publicada em 8 de agosto de 2017

Resort integrado numa area turística considerável, com praia optima, piscina, actividades/animação diária.
Comida variada e direccionada para o mercado europeu.
Staff simpatico e acessível (propina/gorjeta ajuda a que se desdobrem em atenção).
Ideal para casais ou famílias, com actividade e diversão variada e um espaço exterior vasto com comercio, restauração, jardins e um mini jardim zoológico.

Hospedou-se em: setembro de 2016
DreamsPAventuras, Redes Sociales do(a) Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2017

Querido convidado,

Nós realmente apreciar tomando o momento e compartilhar sua experiência recente no Dreams Puerto Aventuras.

Comentários como a sua nos encorajam a continuar trabalhando duro todos os dias para fazer as suas férias incrível.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um futuro próximo e fazer mais memórias que dura uma vida.

Cumprimentos,

Coordenador de Redes Sociais

Publicada em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é excelente em todos os aspectos. Compreendo as regras de vestuário impostas, tanto para almoço como para jantar. Existe alternativas na praia, tendo uma tenta de tacos e um balcão de pizzas em forno de lenha, muito bom. Para pequeno almoço antes das 7h, há o Coco café, é um género de pastelaria. O pessoal do hotel é bastante atencioso, desde da receção, dos bares, restaurantes. No buffet o atendimento e a comida são excelentes, melhor do que em alguns restaurantes. Os animadores são divertidos. Sem dúvida alguma, voltarei a este hotel!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
DreamsPAventuras, Redes Sociales do(a) Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2017

Prezada Sra. Pat,

Ficamos muito satisfeitos por tê-lo conosco e muito obrigado por fornecer comentários sobre sua recente estadia em Dreams Puerto Aventuras. Gostaríamos de informá-lo de que todos os comentários e sugestões são dirigidos aos departamentos envolvidos para melhorar nosso serviço.

Estamos satisfeitos por saber que você apreciou o serviço de nossa equipe, comida e entretenimento. É ótimo ouvir que você teve um ótimo momento.

Esperamos realmente recebê-lo novamente em breve.

Coordenador de Redes Sociais

Publicada em 20 de junho de 2017

Poucas opções de restaurantes.
Quarto tinha cheiro de mofo.

A noite em alguns restaurantes não podíamos entrar de camiseta e bermuda e nem durante a tarde podia entrar de roupa de praia. Não me senti a vontade.

No último dia precisávamos tomar café às 6:45 para irmos para o aeroporto, eles não liberaram e não foram nada cordiais. Sendo que abriria às 07 horas.

Não gostei do atendimento.
Praia pequena e com poucas cadeiras.

Não voltaria a me hospedar nesse hotel.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
DreamsPAventuras, E-concierge do(a) Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2017

Caro suzaneufop,

Pesaroso ouvi-lo não aproveitar a sua estadia, assim como nós se sentir muito não conhecer os códigos de vestuário para os nossos restaurantes. Saibam que vamos tomar notas adequadas sobre seu incidente com café para que isso não aconteça novamente.

Esperamos ter outra chance e em breve voltará a Dreams Puerto Aventuras!

Mauricio Rios
E-concierge & Social Media Management

Publicada em 10 de maio de 2017

Viagem - Março 2015

Resort Maravilhoso!

Pedi minha namorada em noivado, e hotel havia disponibilizado uma garrafa de champagne no quarto como agrado...

Repleto de atraçoes e alimentações do sistema all inclusive todas muito boas!
A noite eram feitos shows para entreter todas os hospedes, piscina muito boa e todos os serviços do hotel também!

O unico ponto negativo e o excesso de sargaço na frente do hotel, os funcionarios ficaram limpando a frente da praia o dia todo, o que praticamente inviabilizou a utilização...

Diária foi um pouco cara, mas conseguimos uma bela promoção que diminui bem os valores...

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois