Publicada 20 de junho de 2017

Poucas opções de restaurantes.
Quarto tinha cheiro de mofo.

A noite em alguns restaurantes não podíamos entrar de camiseta e bermuda e nem durante a tarde podia entrar de roupa de praia. Não me senti a vontade.

No último dia precisávamos tomar café às 6:45 para irmos para o aeroporto, eles não liberaram e não foram nada cordiais. Sendo que abriria às 07 horas.

Não gostei do atendimento.
Praia pequena e com poucas cadeiras.

Não voltaria a me hospedar nesse hotel.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
DreamsPAventuras, E-concierge do(a) Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2017

Caro suzaneufop,

Pesaroso ouvi-lo não aproveitar a sua estadia, assim como nós se sentir muito não conhecer os códigos de vestuário para os nossos restaurantes. Saibam que vamos tomar notas adequadas sobre seu incidente com café para que isso não aconteça novamente.

Esperamos ter outra chance e em breve voltará a Dreams Puerto Aventuras!

Mauricio Rios
E-concierge & Social Media Management

Publicada 10 de maio de 2017

Viagem - Março 2015

Resort Maravilhoso!

Pedi minha namorada em noivado, e hotel havia disponibilizado uma garrafa de champagne no quarto como agrado...

Repleto de atraçoes e alimentações do sistema all inclusive todas muito boas!
A noite eram feitos shows para entreter todas os hospedes, piscina muito boa e todos os serviços do hotel também!

O unico ponto negativo e o excesso de sargaço na frente do hotel, os funcionarios ficaram limpando a frente da praia o dia todo, o que praticamente inviabilizou a utilização...

Diária foi um pouco cara, mas conseguimos uma bela promoção que diminui bem os valores...

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de janeiro de 2017

Local aconchegante, vista excelente, atendimento excepcional. Boa opção para família e casal. Sensacional para descansar e relaxar. Boas opções de refeição e custo benefício acessível. Indico fortemente!

Dica de quarto: Vista para o Jardim é excelente!
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
DreamsPAventuras, e-concierge do(a) Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2017

Cara Gabriele C,

A equipa do hotel Dreams Puerto AVenturas agradece o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no nosso hotel e pela forma amável como o fez.
Palavras como as suas dão-nos motivação para servir com maior brio os nossos hóspedes.
Será com enorme satisfação que o receberemos de volta em nossa casa.

Com os Melhores Cumprimentos,

Publicada 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Dreams Porto Venturas é o Resort mais decepcionante que já fui. Muito caro pelo serviço que oferece.

Não recomendo esse Resort pois foi decepcionante pelo valor que pagamos pelo Hotel pela RCI, que dizia que pagaríamos apenas o All Inclusive.
Pagamos um valor próximo ao valor Hard Rock Café
Segue os detalhes abaixo:

Fui mal orientado pelo consultor da RCI que me recomendou o hotel Dreams Puerto Aventuras Resort em Riviera Maya pois o consultor da Rci me disse que era um dos melhores hotéis da Riviera Maya e isso não é verdade. Nem de longe ele é um dos melhores hotéis de Riviera Maya e vou lhe dizer o porque.

Assim que chegamos e fizemos o check-in nos deparamos com uma equipe mal preparada pois não fomos orientados sobre nada do Resort. Eu que tive que pedir um mapa e perguntar sobre tudo do Hotel, restaurantes, localização de suas instalações, atividades e outros.
Até mesmo sobre os cupons que havia ganho tive que perguntar e assim me direcionaram para uma outra pessoa.

Cuidado com esses cupons pois eles são uma enganação. Os hotéis super-valorizam o valor dos passeios, produtos e serviços como spa para lhe dar uma falsa sensação de desconto e ganho e depois no final se você fizer a comparação estará pagando a metade de dobro.

A estrutura do Hotel é bem mais antiga que os outros Resorts de Riviera Maya onde os corredores tem uma textura nas paredes mais antigas e a decoração também parece ser mais antiga.

O tamanho dos quartos até que tem um tamanho bom porém a iluminação é ruim e o banheiro estava com cheiro de esgoto o que é inadmissível para um Resort desse porte.( pelo menos cobraram um preço comparado aos outros Resorts como Hard Rock Hacienda)

A academia deixa a desejar pois é pequena e decadente com poucas opções de aparelhos e apenas duas esteiras Ergométricas barulhentas.
Nem sequer tinha barra com Anilhas.

A comida do Buffet não é ruim porém também não é das melhores e não tem muitas opções.
Restaurante de Buffet é escuro e mal decorado.
Já os restaurante a la-carte são muito bons.

A qualidade do café da Manhã também não é boa e o café é horrível parece de segunda qualidade.

O serviço de pizza na piscina é demorado e mal organizado. Minha esposa ficou na fila 40 minutos para pegar uma mini-pizza sendo que a garçonete vinha com pedidos das mesas e pegava antes as pizzas.

Serviço de Internet é ruim, lento instável e muda a todo momento de roteador pois tem vários roteadores com nomes diferente no Hotel.

Não havia cadeiras de praia e e cadeiras de piscina suficientes. Para se ter uma ideia as 8:00 da manhã as pessoas deixam seu pertences nas cadeiras e nesse horário não tem mais cadeiras disponíveis ou são poucas.

À tarde as piscinas não pegam sol depois das 4:00 da tarde pois o Hotel é muito alto e próximo das piscinas.

Roubaram no hotel minha bolsa de mergulho com 2 snorkel, 2 óculos de mergulho e 1 óculos de natação que estava na bolsa.

Roubaram também os brinquedos de praia do meu filho que ficaram na cadeira de sol na praia acredito que foi para ficarem em nossas cadeiras de praias que havíamos reservados com esses objetos como todos tem que fazer antes das 8:00 da amanhã para não ficar sem cadeiras. Parece uma selvageria essa disputa para as cadeiras.

O atendimento é horrível e muito mal organizado.
Quando fui levar meu filho para ir no Jump com elástico me falaram que tinha que colocar o nome na lista na parte da manhã mas também não me avisaram que teria essa atividade assim como não consegui fazer o passeio de Scuba que também tinha uma lista e já não tinha mais lugar no dia e quando fui contratar um mergulho de snorkel tive que pagar antes e ir no quarto para pegar o dinheiro pois não se pode colocar na conta do quarto. É até engraçado de tão ridículo
A maioria funcionários parecem desmotivados e os Funcionários de esportes náuticos são muito grossos e secos com os turistas.

Para se ter uma Idéias não retiraram algumas pedras do meio da areia e acabei tropeçando em duas delas é cortando o pé.

São terríveis em cuidar dos detalhes!

Os quartos estavam sendo pintados no dia de nossa estadia e não tinha proteção para as varandas nos quartos que ficaram todas sujas de gotas de tinta inclusive pegou tinta na capa do meu celular que estava na varanda secando. Ainda bem que não tinha mais nenhum objeto.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
DreamsPAventuras, e-concierge do(a) Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Prezado Sr. Andrian N,

Obrigada pelos seus comentarios. Compartilharemos o seu feedback com o nosso staff e supervisores de área. Desde já lamento o ocorrido e apresento um pedido de desculpas.

Em relação a falta de informação, no momento do check in, todos os hóspedes recebem um kit de bem vinda que inclui o mapa do hotel e toda a informação sobre restaurantes e serviços disponíveis. Este é um protocolo da empresa para todos os seus hotéis.

Da mesma forma, lamentamos que nossas instalações e serviços não cumpriram as suas expectativas. Em relação as cadeiras da piscina, o hotel tem como política nao reservá-las. Os objetos perdidos encontrados pelo nosso staff são recolhidos, entregues ao depto de segurança do hotel e guardados até o momento que os hóspedes venha a buscá-los. Informamos, porém, que o hotel não é responsável pelos objetos perdidos.

Mais uma vez, pedimos desculpas em nome do nosso staff. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais uma vez em um futuro para mudar sua perspectiva sobre o nosso hotel.

Publicada 12 de outubro de 2016

Fui para este Hotel para ficar 10 noites e acabei por ficar só 3 noites, Hotel com uma Praia pequena para quem gosta de dar caminhadas mas boa, dos quartos só posso falar do meu pois estive só num, o quarto era agradável fiquei virado para a piscina e mar, menos agradável era ao final do dia ate de manhã um cheiro da casa de banho horrível,o hotel foi pintado não renovado é bastante velho e pequeno a localização não era a melhor.
O atendimento da recepção até ao pessoal que limpa as piscinas era muito bom.
Serviço de pequeno Almoço ate ao Jantar, desde apresentação do buffet até a qualidade horrível, só um exemplo nas poucas refeições que fiz não encontrei batatas fritas, variedade de sobremesas não tinha, e não estavam colocadas no fresco, eram colocadas em cima de uma base que até podia estar fria mas como toda a gente sabe que passado alguns minutos fica quente, a variedade que tinha de sobremesas era a disposição das mesmas colocavam da direita para a esquerda, e a noite da esquerda para a direita para dar a sensação que era variada, fruta só ao pequeno almoço que era encontrada, onde comi melhor foi num dos restaurantes à la carte,a nível de animação, qual animação qual que, nada.
lamento ter que dizer isto pensei que fosse bem melhor, fiquei 2 dias e pareceu me uma interinidade, é claro que não voltava nem que fosse oferecido, não coloco fotos porque nem vontade tive de tirar uma fotografia.
para quem já esteve no mexico que tinha sido o meu caso foi como do dia para a noite.
Só quero dizer ás pessoas que pensarem em ir para este hotel que se informem muito bem, e se repararem as respostas que são dadas pelo hotel é tipo automático

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
DreamsPAventuras, E- Concierge do(a) Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

Prezado Alfredo C,

Em primeiro lugar, gostaríamos de te agradecer por gastar um pouco do seu tempo para compartilhar seu feedback aqui no TripAdvisor referente à sua estadia conosco no Dreams Puerto Aventuras Resort & Spa. Pedimos sinceramente desculpa pelo fato das nossas acomodações não corresponderem totalmente à suas expectativas. Todos os feedbacks de clientes, positivos e negativos, nos permitem melhorar nossos serviços. Esperamos ter outra oportunidade de ganhar sua confiança novamente em nosso resort.