Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Riviera Maya em julho de 2018 e me hospedei no Barcelo Caribe. Este resort é maravilhoso, o lugar mais incrível que já visitei! O atendimento é excelente, a comida é deliciosa, decoração e serviços prestados foram muito além das expectativas. Tenho certeza de que vou voltar e eu e meu marido nos hospedaremos nele novamente. Um agradecimento especial a recepcionista Glades Sanches e a gerente Jasmim.

Data da estadia: julho de 2018
DirectorBeachCaribe, Gerente do(a) Barcelo Maya Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2018

Prezada Viviane Bueno S,

Muito obrigado pelo seu contato e seus comentários sobre a sua estadia conosco, nós apreciamos que Barceló Maya Caribe continua a ser uma das suas opções favoritas, estamos contentes que você tenha desfrutado de muitos aspectos de suas férias e nós apreciamos que você tenha trabalhado duro. e amigável.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente, Atenciosamente,

Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Experiência incrível no parque aquático do hotel barcelo Maya resort. Josué y salvador são excelentes instrutores e as recepcionistas são muito simpáticas. As crianças gostaram bastante dos tobogãs especialmente as atrações do navio pirata. O parque e novo e bem cuidado e fica localizado dentro do hotel. O acesso é muito fácil

Data da estadia: julho de 2018
DirectorBeachCaribe, Gerente do(a) Barcelo Maya Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2018

Caro gustavobmc,

Muito obrigado pelos seus comentários, que você gostou de nossos serviços e instalações juntos, foi um prazer recebê-lo.

Saudações do Barceló Maya Grand Resort!

Publicada em 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Maya Caribe por 6 noites, optamos pela junior Suite Swim Up Premium Level, simplesmente perfeita, com piscina privativa e hidromassagem externa. Sou suspeita a falar do Barcelo, porque amo os resorts do grupo, me casei no de Punta Cana e o da Riviera Maya me conquistou também. Ambos muito parecidos, estruturas semelhantes. Na segunda noite tivemos um pequeno problema, observamos uma infiltração no teto em cima do closet, vieram concertar, mas na manhã seguinte as roupas estavam molhadas e vimos que o problema persistia, prontamente uma gerente nos visitou e nos sugeriu a troca de quarto por nada mais nada a menos que a suite Swim Up Premium Level, a melhor suite do hotel! Maravilhosa, gigante, com hidromassagem inteira e externa e a maior área da piscina privativa. Foram férias perfeitas em todos os sentido,a academia é de 1º mundo,equipamentos super modernos e aulas diversas,os restaurante são excepcionais, todos! O serviço de quarto está incluso, perfeito e super rápido. A Jaguars, discoteca é bem descolada e vale uma visita. Mas o principal que observamos sempre é a perfeição nos detalhes, o resort é super bem cuidado e tão limpo a ponto de nem sujar os pés ao andar descalço. Os funcionários são atenciosos e super gentis. Mais uma vez me despeço desse paraíso com lágrimas nos olhos e não vendo a hora de voltar.

Data da estadia: abril de 2018
DirectorBeachCaribe, Gerente do(a) Barcelo Maya Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2018

Estimada Pilaptba,

Muito obrigado pelo seu contato e seus comentários sobre a sua estadia conosco, estamos felizes por você ainda se lembrar de sua experiência no Barceló Maya Caribe. Teremos o maior prazer em atendê-lo novamente no futuro.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos fracos, comida fraca, péssimo atendimento. Pedi para me trocarem de quarto mandaram me passar na recepção de manha cedo 2 dias seguidos para chegar lá e receber como resposta um não! Tinha aranhas no meio dos lençóis. A minha mulher é celíaca. Disseram q tinha várias opções andou a semana toda a comer salada. Um tudo incluido onde se paga por quase tudo.
Nos tempos de hoje, ainda para mais com o calor que faz não deixam entrar homens com calções nos restaurantes temáticos.
Não se deixem levar pela classificação do hotel, porque na realidade é falsa pois andam funcionários a pedir para avaliarem o hotel em troca de brindes.
Péssimo, horrível, do pior.

Data da estadia: abril de 2018
DirectorBeachCaribe, Gerente do(a) Barcelo Maya Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2018

Estimado Hipolito H,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer por escolher a Barceló Maya Caribe como seu resort de férias e os comentários que você gentilmente compartilha com os usuários do Tripadvisor. Os comentários dos hóspedes são uma ferramenta útil para melhorarmos os nossos serviços e sempre os tratamos com seriedade e tomamos as medidas adequadas para continuarmos a melhorar a nós mesmos, dia após dia. Atenciosamente,

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel. Muito simpáticos.
Tenho que escrever muito texto. Assim não dá. Muito bom para crianças. Muitas atividades e jogos. Excelente.

Muito bom. Recomendo.
Mariana Elisa Andrea.

Estimado Pedro V,

Muito obrigado pelo seu contato através do TripAdvisor, agradecemos a sua escolha pelo Barcelo Maya Caribe como um destino para desfrutar de suas férias. Estamos muito satisfeitos com os seus comentários sobre os serviços prestados durante a sua estadia conosco e esperamos que você nos visite novamente. Atenciosament