Puerto Aventuras

Formas de explorar Ecopark Kantun Chi
a partir de US$ 173,92
a partir de US$ 295,00
Publicada em 27 de dezembro de 2019

Os funcionarios eram antipáticos e mal-humorados. Perguntamos se tinha desconto para pessoas com deficiencia e alem de negar o desconto, nao ofereceram a cadeira de rodas que depois descobrimos que havia. Ao contrario do que dizia no site, nao vimos animais como macacos, passaros ou répteis. Os cenotes eram bonitos, mas existem muitas outras opções fora deste parque, por isso nao o recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Passeio lindo... fomos super bem atendidos . Vale muito a pena , visitamos
4 cenotes neste local , um deles com o guia LUIS, muito gentil e explica tudo com detalhes! Todos os funcionários foram ótimos! Recomendo muito o passeio !

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 30 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Passeio ótimo. O guia Adair Tello foi muito atencioso, engraçado e gentil durante toda a visita guiada.
Pegamos o pacote mais caro, mas valeu cada centavo gasto.
O restaurante também é muito bom (ofereceram 3 opções de cardápio que você escolhe já na entrada) e a estrutura do park é ótimo (oferecem até repelente de insetos de graça).
Após o passeio guiado você tem toda a liberdade e independência de ir em qual cenote do park desejar, bastando pegar o equipamento necessário no ponto de distribuição.
Recomendo demais este passeio!
Não vão se arrepender.
Obs.: Achei caro apenas o valor para comprar as fotos do passei guiado (que não permite uso de câmeras próprias) que é quase o valor que pagamos para entrar.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 10 de março de 2019

Começo por dizer que adorei. Grutas deslumbrantes e nadar naquelas águas é soberbo. Os cenotes são realmente um ponto a visitar, recomendo. Para quem tiver dúvidas, posso assegurar que é dinheiro bem gasto.

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos bastante da experiência de conhecer a caverna. O guia foi muito simpático e explicou com bom humor a história do local (acho que era Valdir o nome dele). O rapaz da recepção (Henry) também bem atencioso. Optamos pelo pacote que incluía 4 Cenotes e a caverna. No fim valia a pena pegar o com almoço junto pois ao final do passeio guiado almoçamos por lá mesmo. Comida boa e preço justo. Atendimento ótimo e rápido no restaurante. Os cenotes eram lindos! Recomendo. Só o valor das fotos da caverna achei exorbitante para nós brasileiros aí não compramos.

Data da experiência: fevereiro de 2019