39 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 13/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Official Site
Expedia.comUS$ 429
PricelineUS$ 416
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 30 de abril de 2021

Fuja da apresentação da venda de pacotes de hospedagem para ganhar descontos em passeios. Mesmo dizendo não haver interesse, eles insistem e tomam uma grande parte do seu tempo. Lamentável que um hotel dessa marca permita esse tipo de serviço em suas dependências. Não vale o estresse.

Data da estadia: abril de 2021
Jan Hundrieser, Director General do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Dear rodolfog459,

I would like to thank you for sharing your opinion with us. This office is aware of your dissatisfaction and on behalf of Hard Rock Hotel Riviera Maya; we offer you our most sincere apologies for having fallen short of your expectations.

We would like to change your perception of our service as it is our main goal to achieve your satisfaction with the epic service that sets us apart.

Please contact us when you come next time, we want to do something nice for you and apologize again for the inconvenience.

Sincerely,

General Manager

Publicada em 23 de abril de 2021

Hotel é espetacular tem tudoooo tudo que você possa imaginar vale cada minuto. Piscinas com bar em todas elas onde você pode escolher entre drinks e cervejas, shows todos dias, uma baladinha tbm Aberta todas as noites, restaurantes variados. Espetacular

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jan Hundrieser, Director General do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

Estimado paulogJ3157RR.

Le agradecemos el haber elegido Hard Rock Hotel Riviera Maya para pasar sus vacaciones.

Nos alegra saber que cumplimos con sus expectativas y que se ha llevado consigo una maravillosa experiencia e impresión de nuestro servicio e instalaciones.

Esperamos nos considere para futuras vacaciones en la Riviera Maya.

Sinceramente.

Publicada em 30 de março de 2021 via dispositivo móvel

entevia dispositivo móvel
Limpeza ótima, serviço de quarto 24h comidas dos restaurantes muito boa que é um diferencial enorme em Cancún. Piscina sempre limpa e organizada. Praia
Privativa e sem ondas. Recreação e músicas sempre bem legais!

Data da estadia: janeiro de 2021
Jan Hundrieser, Director General do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2021

Estimado eduardogI6700NS,

Me alegra mucho saber que disfrutó de su estancia. Sus comentarios nos ponen muy alegres y nos animan a seguir trabajando con entusiasmo para asegurarnos que su estancia sea inolvidable y única.

Deseamos verlos pronto para así poder consentirlos.

Gerente General
Hard Rock Hotel Riviera Maya.

Publicada em 25 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fabiola, Laura, juanito, Hector a melhor equipe, restaurante aconchegante, com Mts variedades, atendimento maravilhoso,a comida é mt saborosa, ja quero voltar!! Fomos muito bem recebidos por toda a equipe!!

Data da estadia: março de 2021
Jan Hundrieser, Director General do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2021

Hola 980elizabetev,

Muchas gracias por compartirnos sus valiosos comentarios. Nos alegra mucho saber que tuvo una estancia confortable. Sus amables comentarios nos alientan a seguir trabajando con gran entusiasmo.

Ha sido un placer tenerle aquí y esperamos ansiosos su próxima visita para conserntirlos.

Director General
Hard Rock Hotel Riviera Maya.

Publicada em 22 de março de 2021

O Hotel é dividido em 2 basicamente e a Área Heaven é só para adultos. É um resort enorme que conta com um parque aquático, entre várias outras atrações para toda a família. Os quartos são bem bonitos e decorados e todos tem banheira de hidromassagem. Amei minha estada! Excelente opção All Inclusive! Durante a pandemia, o Haven está fechado.

Data da estadia: outubro de 2020
Jan Hundrieser, General Manager do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado viagensimperdiveis,

¡Muchas gracias por compartirnos sus excelentes comentarios, nos llena de gusto saber que tuvieron una fabulosa experiencia!

Nos alegra escuchar que nuestro staff estuvo ahí para hacerlos sentir más cómodos durante su estancia.

Una vez más gracias y esperamos regresen pronto para recibirlos con alfombra roja y consentirlos como rockstars!