Publicada em 14 de agosto de 2018

É uma hotel fantástico onde tudo funciona. Os restaurante são ótimos, com comidas maravilhosas. O quarto é sempre limpo, serviço de quarto 24 horas, bebidas de qualidade, enfim, realmente fantástico. Entre mil pontos positivos, o único negativo foi o tratamento de alguns funcionários isolados quando não era ofertada a gorjeta. Um dos destaques foi o Sr. Alejandro que nos fez sentir em casa e nos tratou de uma maneira sensacional. Mais uma vez, é um hotel fantástico!

Dica de quarto: Para quem vai sem crianças, fiquem no Heaven, é um parte do hotel com excelentes programações só para adultos.
Data da estadia: julho de 2018
Jan_Hundrieser, General Manager do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2018

Hola Haryson K,

Gracias por sus comentarios, me llena de gusto saber que su estancia fue buena y lo que opina de nuestro hotel y nuestro desempeño como equipo, trabajamos para que usted reciba el mejor servicio posible, esperamos verlos de vuelta muy pronto, que tengan una excelente semana.

Sinceramente.

Director General

Publicada em 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar para curtir uma bela praia, excelente cardápio, bebidas marcantes, muitas atrações, esporte e lazer. O hotel oferece trajetos para as ruínas mayas, tem local kids para as crianças. Com crianças ou adultos vale a pena curtir!

Data da estadia: janeiro de 2018
Jan_Hundrieser, Director General do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018

Estimado zecaagro,

Muchas gracias por sus agradables comentarios, nos alegra enormemente saber que pudieron vivir al máximo la experiencia que solo Hard Rock Hotel Riviera Maya ofrece.

Día a día nos esforzamos para brindar un servicio de altísima calidad pero sobre todo en otorgar experiencias dignas de un rock star!
Esperamos su próxima visita y lo invitamos a experimentar nuevamente el trato de celebridad que merece.

Saludos

Gerente General

Publicada em 6 de agosto de 2018

Ficamos 1 semana! Tudo lindo e ótimo. Quarto confortável, comida maravilhosa, atendentes amáveis! Em especial ao garçom, creio que Diego, que nos atendeu na cena romântica (8 de julho) com vista ao mar! Ele fez toda a diferença em nosso atendimento! Deixou mais especial!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Jan_Hundrieser, Director General do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Querida Vanisse,

Muito obrigado por ter tempo para publicar o seu comentário sobre a sua última estadia no Hard Rock Riviera Maya Hotel.
Fico muito feliz de ler suas amáveis palavras sobre nossa oferta de comida e entretenimento, mas especialmente suas observações sobre a qualidade do serviço; Isso faz com que todos os membros da banda continuem fazendo o seu melhor todos os dias!

Espero que você nos escolha novamente como seu destino de viagem para se manter nos bons momentos e memórias inesquecíveis.

Gerente geral

Publicada em 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Hard Rock Punta Cana em 2017 e fomos achando que não nos surpreenderia mais que Punta Cana. Porém, superou nossas expectativas! Atendimento excelente, tem de diferente a parte só para adultos que é ótimo para casais sem filhos, o restaurante francês Le petit é um grande destaque! A cerveja é Corona e Budweiser. Nos bares tem chopp delas. O vinho da casa e o espumante são deliciosos! O restaurante Ipanema é melhor que o Ipanema de Punta Cana ! Simplesmente maravilhoso !

Data da estadia: julho de 2018
Jan_Hundrieser, Director General do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Oi Michelle,

Eu realmente aprecio a excelente avaliação e estou satisfeito em saber que esta foi uma experiência incrível para você, eu vou compartilhar suas palavras amáveis e foi um grande prazer mimá-lo desta vez, já ansioso para recebê-lo novamente no futuro próximo.

Director Geral

Publicada em 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel enorme e delicioso. Muita comida em todos os lugares. Funcionários amabilissimos e muito esforçados, trabalhando o tempo todo para servir os hospedes da melhor forma. Varios restaurantes de qualidade. Gostei mais do chinês com as brincadeiras do chef.
O que sugiro: colocar placas de identificação dis locaus pois é muito grande. Dá p/ fazer boas caminhadas. Mru quarto era maravilhoso com frigobar sempre cheio a disposição.

Data da estadia: maio de 2018
Jan_Hundrieser, Director General do(a) Hard Rock Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Caro Mary S,

Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma revisão tão excelente, estamos satisfeitos em ler seus comentários positivos e sensíveis sobre nossa oferta de alimentos e entretenimento, que nos fazem crescer em nosso excelente serviço e calor que nos diferencia. Isso faz com que todos os membros da banda continuem fazendo o seu melhor todos os dias!

Director Geral