Publicada em 22 de abril de 2018

Gostei MUITO da localização da Pousada das Missões. Fica na mesma rua das ruínas/museu de São Miguel, do restaurante Meu Cantinho, tinha +1 restaurante sendo construído na rua (e quase na frente das ruínas), está perto da lojinha de Artesanato Sepé Tiarujú (na frente das ruínas) e praticamente na frente do Ponto da Memória Missioneira. Excelente localização, especialmente para quem está a pé.
Caso vc queira visitar uma das benzedeiras da cidade, 1 delas que fica das redondezas do Pousada (ai vai ter que andar um pouquinho, mas nada demais não).
Com relação a pousada em si, ela é bom bonita, café-da-manhã super legal, os funcionários são ótimos/prestativos, tem piscina, chuveiro com aquecimento solar e dá para fazer comida lá (tem cozinha para os hóspedes). A decoração do quarto é meio indígena (típica da região).
O dono da pousada é uma simpatia. Recomendo! Não tive problema algum, zero. Podem ficar!

Dica de quarto: Se vier a trabalho ou para descansar, informar isso ao staff
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Pousada muito boa, bom custo x benefício, café da manhã bom, chuveiro muito bom. A cidade é muito parada, não há quase nada pra fazer, me decepcionei. No show noturno nas ruínas não tinha lugar pra minha mãe idosa sentar.

Hospedou-se em: março de 2017
Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chama se pousada, mas não é. é um hostel.

Com tudo o que acompanha...

Bem localizado. Mas se você quiser descansar não é o lugar.

Tem uma churrasqueira coletiva bem no meio do hostel. E claro barulhenta.

Você só dorme depois que o churrasco acabar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Bom custo benefício. Pousada simples e muito bem localizada. Ambiente calmo, com ótimo café da manhã. Inclusive, havia um tipo de pão de origem 'guarani', ganhador de um prêmio em alguma competição que não me recordo no momento. O proprietário Carlos foi bastante receptivo conosco, e inclusive possui um 'Café' na cidade muito aconchegante. Recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Ótima localização, ao lado das ruinas. Atendimento bom, cordial. É decorada com temas indígenas. Havia um grupo de motociclistas e famílias hospedadas no hotel. Fazem locação de bicicletas no local. Local é bonito, não fomos na piscina, pois cheguei a noite e saí na manha seguinte. O café é muito bom, com variedades. banho bom. Contras: Só tinha um atendente, ele teve que encaminhar dois hóspedes enquanto esperávamos nossa vez pro check in, mas nada demais. Televisão de 14 polegadas antiga com somente um canal, globo, mas isso não foi problema. A cama de casal na verdade eram duas de solteiro juntas. Eram dois colchoes, com roupa de cama separada. local limpo. Uma coisa que me incomodou foi que a noite ouvíamos o ronco de um hóspede do quarto ao lado do nosso.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família