Publicada em 15 de setembro de 2015

Um bom hotel. Sem muitas amenidades, mas, limpo, espaçoso e com quartos confortáveis. O restaurante não impressiona. assim como o café da manhã poderia ser mais variado e bem elaborado. Pela sua localização, torna-se fácil o acesso à região mais central, sem perder a tranquilidade. Ideal para férias não muito longas.

Dica de quarto: Os quartos superiores. Possuem uma área mais reservada no espaço em frente aos mesmos.
Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 7 de abril de 2015

Hotel estilo luxuoso e ao mesmo tempo colonial. O quarto em que ficamos no segundo piso era bastante espaçoso, com uma cama king size, móveis modernos, ar condicionado, banheiro iluminados e modernos. Fomos atendidos muito bem na recepção, apesar de não nos terem dado o drink de cortesia que estava descrito quando reservamos o quarto pelo Booking. O hotel em si tem área comuns espaçosas, mas não oferece muitos serviços que condizem com o nível do hotel, como por exemplo, piscina, ou sauna, ou banheiras nos quartos, ou bar, ou área de ginástica, etc. Na recepção havia informação de serviço de massagem, mas não perguntamos o preço. Dentro do hotel há um restaurante (chamado Cinco Urbano) que oferece 20% de desconto para os hóspedes do hotel. O café da manhã servido neste restaurante estava excelente. A localização é boa, justo no final do centro histórico em uma área mais calma. O check-in é às 3pm, o que é de comum em alguns hotéis, mas eu considero que é muito tarde. O custo-benefício é bom, pois os quartos são realmente aconchegantes, mas pelo preço que é cobrado (que é caro) eu esperava mais opções de serviço sendo oferecidas.

Dica de quarto: Os quartos nos fundos do segundo andar têm visto para a avenida principal. Apesar do barulho ser bem isolado, tente evitá-los.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Localização, atendimento, café da manhã e quartos: tudo é perfeito!
O hotel fica na ponta mais interessante do Centro Histórico, de onde se faz tudo caminhando. Os quartos são enormes e com lindos detalhes de decoração: almofadas bordadas e iluminação agradável.
Além disso são muito bem equipados: secador de cabelo, ar condicionado silencioso, chaleira elétrica, boa seleção de chás nos quartos, televisão nova, amenities de qualidade. A cama é muito confortável e oferecem opções de travesseiros.
O café da manhã permite escolher pratos a la carte. Tudo fresco e gostoso.
Gostei demais de cada detalhe.

Data da estadia: novembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de maio de 2014

Um hotel simples e confortável. Moderno, instalado num casarão secular. Os quartos são bastante espaçosos, climatizados, com camas largas e lençóis de boa qualidade. Tem um bem servido café da manhã e a localização é muito boa, perto do Zócalo que é o ponto central da cidade. O pessoal de apoio é muito gentil. Gostei bastante.

Dica de quarto: Os quartos são bons em qualquer situação do hotel
Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 10 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Temos a sensação de estarmos sendo transportado para outra época. Equipe toda simpática e as acomodações são aconchegantes. Um café da manhã elaborado pelo Chef do Restaurante Cinco é espetacular. Verdadeiramente um excelente exemplo de utilização do patrimônio arquitetônico e humano.

Data da estadia: outubro de 2013
Tipo de viagem: Viajou com amigos