O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.874)
Filtrar avaliações
1.874 resultados
Pontuação dos viajantes
1.483
234
81
37
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.483
234
81
37
39
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 1.874 avaliações
Publicada em 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O visual é lindo. O mar tem a cor linda, mas é muito gelado.
Nao gostei da decoraçao. Achei bem brega
O lugar é bem animado , mas a piscina é muito cheia e ninguem sai para fazer xixi .
Os petiscos sao bons. Tem um DJ bom.
Tinha um casamento no dia e tivemos que sair antes

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
1  Obrigado, 53cristianan
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandro R, Quality Manager do(a) ME Cabo by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandro R, Quality Manager do(a) ME Cabo by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandro R, Quality Manager do(a) ME Cabo by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018

Hospedou-se em: setembro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandro R, Quality Manager do(a) ME Cabo by Meliá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações