“Atendimento muito preocupante”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!

Preço 5
Climatização 5
Pontos de melhoria:
Quarto
O quarto foi mal formulado, a sala tem sacada com vista para o mar, creio que se invertesse, traria uma melhoria na climatização de você acordar e ver o mar.
O tamanho é ótimo, mas o chuveiro é sofrível
Atendimento
Se você for americano ou canadense será bem tratado nos 3 resorts da rede que eu fui, caso contrário se for latino, simplesmente não fazem questão em atender bem. Onde mais tive problemas em mal atendimento foi por uma senhora mais velha, talvez seja uma fiscal de bar... ela é muito grosseira e o Maitre deste bar me atendeu muito mas muito mal, local Restaurante da piscina . Neste bar tive um atendimento mais ou menos pela Rubi
No outro restaurante onde o serviço de café da manhã é a lá carte, atendimento é melhor se for atendido pela Jeniffer ou Margarido
Alimentação:
Ambos restaurantes a qualidade da comida e bebidas são boas
Ponto negativo é que o resort não tem nenhum local aberto 24 hrs, frigobar é vazio, mas tem room service e vc pode encher o frigobar e fazer pedidos 24 hrs por um custo adicional de $5,00
Preço
O preço é alto pelo que oferece, mas é um resort que dificilmente passará dessabores, bebida, comida e alimentação boa para ótimo, peca na falta de entretenimento
Climatização
É um ótimo lugar, lindo, paradisíaco, se não tivesse um enorme número de ambulantes, que chega a ser constrangedor, eles ficam parados na frente da espreguiçadeiras do hotel, separados (isolados) por uma corda, com eles vc encontra desde artesanatos, tabacos ou drogas ... é assustador
Ao lado do hotel tb tem uma espécie de hotel balada, onde há pool partys e não se paga para entrar

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Armando G, Gerente do(a) Pueblo Bonito Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Maio de 2017

Querido Rogerio C

Muito obrigado pelo seu tempo e compartilhar sua opinião, desculpas por qualquer inconveniente que você pode ter experimentado sobre as questões mencionadas na sua revisão. Pueblo Bonito, orgulhamo-nos de garantir a satisfação dos nossos clientes. Infelizmente, nós não atender às suas expectativas.
Vou seguir suas observações a respeito das situações mencionadas e tomou medidas para garantir que isso nunca vai acontecer de novo imediatamente,

Cordialmente,
Armando Garcia / Gerente Geral

Avaliou 17 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel e atendimento

Manuel nos ajudou e foi muito solicito.

Recomendo também Jesus. Nos ajudou bastante

A comida é muito boa e os passeios valem a pena. Não deixe de ir ao Arco de Los Cabos!

Hospedou-se em: setembro de 2016
Armando G, Gerente do(a) Pueblo Bonito Los Cabos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Setembro de 2016

Caro Fábio P

Agradecemos por ter tomado a tempo para escrever seu comentário gentil e compartilhá-lo com a gente e nossos futuros visitantes. Tenho o prazer de ler que excedeu as suas expectativas, Manuel será muito orgulhoso de saber que ele foi mencionado no TripAdvisor.
Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve e por favor deixe-nos saber se você precisar de alguma ajuda para a sua próxima visita.
Por favor, siga-nos no nosso perfil Pueblo Bonito Resort no Facebook

Cordialmente,
Armando Garcia / Gerente Geral

Avaliou 24 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Quartos limpos, piscinas enormes e limpas. Há dois passos da praia. Bons restaurantes. Em especial o de cozinha italiana o Fellini's é ótimo. O hotel fica muito próximo da Marina de San Lucas, pode-se ir a pé em do minutos. Sem contar a vista maravilhosa do Arco de San Lucas pela varanda do nosso quarto.
Indico sem dúvidas.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou 2 de Fevereiro de 2014

Hotel maravilhoso, muito bem localizado, ótima prestação de serviço.
Poderiam investir um pouco mais nos quartos.
Restaurantes Cilantrus a beira mar é ótimo.
Vantagem de utilizar o Pueblo Bonito Rose bem ao lado e vc pode desfrutar da estrutura dos dois resorts. O Hotel PBBlanco é mais antigo que que o Rose.

Dica de quarto: todos sao de frente para o mar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família
Avaliou 2 de Agosto de 2010

No ano passado estive em Los Cabos e fiquei hospedada no Resort Pueblo Bonito Sunset Beach, nota dez, um lugar maravilhoso, especial, adoramos, tanto que resovemos voltar este ano.
Que arrependimento, nos hospedamos no Pueblo Bonito Blanco Los Cabos.
Chegamos no dia 05.07 e no dia seguinte ficamos o dia todo na piscina e no restaurante para assistirmos um dos jogos da copa.
Retornamos ao quarta início da noite para tomarmos banho e nos arrumarmos rapidamente, pois haviamos combinado de sairmos para jantar fora do hotel.
Meu marido abriu o cofre para pegar os passaportes e dollares, ficou parado e me chamou fomos furtadossss....parte do que tínhamos dentro levaram.
Chamamos a segurança do hotel, que demorou para vir e quando chegaram começaram a revistar todas as nossas malas, bolsas, armários, como se nós estivessemos escondendo os dollares.
Comentamos que o quarto ao lado estavam minhas afilhadas e amigos, foram até lá e o mesmo procedimento, revistaram tudo.
No outro dia de manhãzinha vieram dois rapazes que constataram que de fato o cofre havia sido violado, o sistema de digitar na senha não estava funcionando, eles digitavam as senhas e em seguida outra pessoa digitava qualquer senha e ia batendo o cofre destravava, e mais as duas vezes em que abriram o cofre nós estávamos na piscina, prova foi as comandas que assinamos com os horários.
Eles nos informaram que já estava tudo certo e que nós seríamos chamados para coversarmos e que o hotel acionaria o seguro.
Três dias após esse fato eles ainda não tinham se mamifestado em nada, fomos até a recepção e dissemos que iriamos chamar a polícia, só depois disso que a senhora Soledad chegou, dissemos a ela que depois de Los Cabos iriamos para San Diego queriamos uma solução pois furtaram todos os dollares ela pouco fez....isso ocorreu no dia 06.07 estamos aguardando até hoje o hotel se posicionar.

Uma decepção com a administração, em momento algum foram solidários conosco, para nos atender precisavamos insistir muito.

Conhecer Los Cabos vale a pena um lugar maravilhoso , mas escolham bem o hotel, quando retornamos ao Brasil ficamos sabendo inclusive por um mexicano que nós não fomos os únicos que passamos por isso no México.

Gostaria de saber onde fica a ética, o respeito, a credibilidade desse local e de alguns profissionais???

Atenciosamente

Silvana

• Hospedou-se em: julho de 2010, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cabo San Lucas
4.494 avaliações
a 1,6 km de distância
Grand Solmar Land's End Resort & Spa
Mostrar preços

Já esteve em: Pueblo Bonito Los Cabos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pueblo Bonito Los Cabos

Endereço: Playa El Medano, Cabo San Lucas 23450, México
Região: México > Baja California > Baja California Sur > Los Cabos > Cabo San Lucas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº5 melhor hotel resort em Cabo San Lucas
Nº7 hotel para famílias em Cabo San Lucas
Nº11 hotel na praia em Cabo San Lucas
Nº12 hotel de luxo em Cabo San Lucas
Nº13 hotel romântico em Cabo San Lucas
Faixa de preço: R$ 834 - R$ 1.845 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pueblo Bonito Los Cabos 4*
Número de quartos: 128
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pueblo Bonito Los Cabos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pueblo Bonito Blanco Los Cabos Hotel Cabo San Lucas
Pueblo Bonito Los Cabos Cabo San Lucas, México

Este é o seu perfil no TripAdvisor?