O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (272)
Filtrar avaliações
272 resultados
Pontuação dos viajantes
236
23
5
5
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
236
23
5
5
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 272 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em: junho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jael M, General Manager do(a) Hotel Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jael M, General Manager do(a) Hotel Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2018

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jael M, General Manager do(a) Hotel Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jael M, General Manager do(a) Hotel Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jael M, General Manager do(a) Hotel Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações