“Muito bom”
Avaliação sobre Kiosque

Kiosque
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem está procurando um lugar simples e bom,recomendo, servem pratos a la carte e self service. Preço justo e comida muito boa.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava com meu esposo e minha cadelinha ( por conta dela não comemos La) , compramos uma quentinha e comemos na pousada.
Pedimos almoço comercial com carne de sol custou 15,00 . Serviu bem a mim e meu esposo. Recomendo.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que mais chama atenção além da comida saborosa é o ótimo atendimento,com muita tranqüilidade e educação!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, comida saborosa, local limpo, ele queimam café para espantar insetos. Muito bom, vale muito a pena!

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de fácil acesso, na beira da rodovia, em local super agradável e característico. Atendimento rápido e bom. Preços justos, comida saborosa. Veja cardápio anexo. Recomendo! Voltaria. Almoço em família saiu super barato.

Os viajantes que viram Kiosque, também viram

São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Kiosque? Compartilhe suas experiências!