“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Restaurante Manzua

Restaurante Manzua
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e por um preço honesto. Comemos um filé mignon (de verdade) ao molho madeira acompanhado de arroz a grega e purê de batatas. Muito bem servido. Muito bom mesmo. E de sobremesa um petit gateau nordestino. A única observação é que poderia ter cadeira para crianças.

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa. O caminho para chegar não é muito fácil, mas com boa orientação achamos. Sobremesa de Petit Gateau nordestino, muito boa.

Avaliou em 20 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao local e não demos nada. Mas do atendimento até a refeição nos surpreendemos muito.
Caipiroska saborosa e prato maravilhoso. O prato serviria umas 3 pessoas tranqüilo.

Avaliou em 9 de Março de 2018

Estive no restaurante Manzuá durante o carnaval com minha família e meus sogros (4 adultos e 2 crianças). Apesar do movimento intenso na cidade de São Miguel dos Milagres, o restaurante estava praticamente vazio. Ao chegar, perguntei se tinham algum prato infantil para o meu filho mais novo, uma vez que as opções no cardápio não atendiam ao gosto dele. Mesmo diante da negativa, estávamos dispostos a permanecer no restaurante e fazer o pedido para as demais 5 pessoas, contudo a atitude desrespeitosa do gerente não nos permitiu.

Ao ser questionado se poderíamos comprar uma pizza apenas para o meu filho, o gerente disse que cobraria o valor de R$ 20,00 para que o menino comesse a pizza. Tentamos, educadamente, contra-argumentar e como resposta escutei um dos maiores absurdos em um restaurante. O gerente disse que não cobraria a taxa de R$ 20,00, mas que também não cederia o prato nem talheres para ele.

Como permanecer nesse restaurante depois dessa atitude deplorável? Ainda mais considerando que na mesa haveria o consumo de 5 pessoas.

Avaliou em 5 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem no menu muitas opções de refeições nordestinas, principalmente peixes e frutos do mar. É um local simples, porém agradável. O preço é um pouco caro.

Os viajantes que viram Restaurante Manzua, também viram

São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Restaurante Manzua? Compartilhe suas experiências!