“Recebi recomendação sobre”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recebi recomendação sobre o restaurante de amigos.. na certeza que iria comer uma comida boa e diferenciada.. tentei fazer reserva por telefone, e não tinha mesa.. mas informaram que podíamos chegar e ficar na fila de espera.. chegamos às 19:20.. e várias mesas vazias, mas colocaram a gente numa mesa de “fila de espera”.. pedimos um vinho e uma entrada de isca de peixe... (peixe com cheiro forte e gosto forte também).. mas acabamos comendo, pois tava bem quentinho e tinha um molho de pimenta(aqueles que compramos em supermercados bons).. o molho estava bom...
Estávamos em 3 pessoas.. pedimos a sugestão do chefe(2 pessoas) era file mignon com cebola grelhada e “mil folhas de mandioca com rúcula da própria horta” e um lagostinho com purê de jerimum e farofa de pão... os pratos não estavam bons.. Nenhum deles.. não justifica a qualidade e preço.. apesar da apresentação dos pratos e do bom atendimento dos funcionários..
Minha nota seria 01 pela comida.. mas em virtude do atendimento vou avaliar em 2...

Data da visita: fevereiro de 2020

Logo que chegamos, fomos recebidos com muita simpatia por Renata, e, assim que sentamos à mesa, o chef da casa, Lucas, veio nos cumprimentar. Tivemos uma ótima impressão de todos os funcionários, que nos atenderam muito bem.
O lugar é muito bonito, arborizado e romântico.
Pedimos caipirinhas e um escondidinho de carne de sol, estavam perfeitos!
Já os pratos principais deixaram muito a desejar... não nos agradaram por serem apenas "ok".

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos almoçar neste agradabilíssimo restaurabte na Praia do Toque .

Cardápio com ótimas opções.
A entrada (pastel de siri) pecou pela falta de sabor do siri, mas não que estivesse ruim.
Pedimos lagostins (estava ok), a carne de sol (também ok) e o filé de peixe com purê de raízes, esse mais saboroso.

Serviço muito bom, preços salgados.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, fresco e arborizado, pratos feitos com cuidado, chef de cozinha atencioso. Provei o pastel de siri e o bobo de camarão, estavam excelentes.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida deliciosa! Ambiente agradável! Chefe atencioso! Funcionários simpáticos e prestativos! Recomendo demais!

Os viajantes que viram No Quintal, também viram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou No Quintal? Compartilhe suas experiências!