“Lugar aconchegante e comida maravilhosa”
Avaliação sobre No Quintal

No Quintal
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

São Miguel já tem seus encantos e cada lugar é mais lindo que outro. Escolhemos o lugar para comemorar uma data especial e Renata (proprietária junto com seu esposo Lucas que é o chef) arrumou uma mesa tão especial para gente e decorada cheia de carinho. A comida é deliciosa e como prato principal fomos de strogonoff/bobó de camarão e finalizamos com o petit gateau de goiabada. Comida sensacional, lugar incrível e Renata e Lucas tratam todos com tanto carinho passando em cada mesa com um atendimento excelente. Garçons tem um atendimento excepcional e com aquele carinho incrível característico de São Miguel. Voltarei em São Miguel e nesse restaurante maravilhoso.

Avaliou em 2 semanas atrás

Ambiente maravilhoso, atendimento com muito simpatia por todos.
Cardápio com + - 10 opções. Experimentei dois pratos em duas visitas que fiz: o filé de peixe (sirigado) com purê de um mix de batatas é simplesmente maravilhoso. O lagostim, preparado no ponto exato é muito saboroso. Não deixe de experimentá-los.
Parabéns aos proprietários Lucas (o Chef) e sua esposa Renata, sempre atentos a todos os detalhes, recebendo e acompanhando cada cliente no local.
O Quintal é motivo suficiente pra voltar um dia a S.M. dos Milagres.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável. Nos deram uma mesa de quatro pessoas que chamam de Pergolado. Encantadora !! A comida muita boa. Serviço atencioso eficiente. Ótima opção para São Miguel dos Milagres.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um ambiente aconchegante com comida saborosa e boa musica. Mas o mais e excepcional foi a cocada. Os pratos sao individuais e nao aceitam cartao de credito. Mas vale a experiencia. Ah, o atendimento eh excelente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos por indicação da pousada onde eu e meu marido estávamos hospedados. Como ele é vegetariano, temos muita dificuldade em encontrar boas opções de lugares para comer.
Chegamos 14h30 (a cozinha fecha às 15h), ainda estava cheio, mas conseguimos uma mesa no jardim. Nos atenderam com muita simpatia e gentileza. O garçom Vitor nos indicou os pratos que podiam ser adaptados para vegetarianos (sim, tem essa opção!) e pedimos logo a entrada e os pratos principais. Como tudo é feito na hora, demora um pouco, então é bom pedir junto.
O carpaccio de melancia é surpreendentemente delicioso!
Os pratos muito bem feitos e saborosos. E a sobremesa que pedimos é apaixonante: cocada cremosa servida dentro de um côco, ainda quente. A melhor cocada que comemos na vida!
O lugar é aconchegante e charmoso. Por ser um jardim, tem mosquito. Então vale levar um repelente.
Nota 10 para tudo!

Os viajantes que viram No Quintal, também viram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou No Quintal? Compartilhe suas experiências!