“Excelente”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com otimas opções no cardápio. O local é muito bonito e os pratos são saborosos. Recomendo e voltaria com certeza!

Publicada 16 de abril de 2018

A comida, o atendimento, a decoração, tudo é maravilhoso nesse restaurante. O chefe faz questão de passar nas mesas, interagindo e sabendo a opinião dos clientes. Vale a pena!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo para NINGUÉM. Esse tal de Quintal, na verdade é um FUNDO DE QUINTAL.
Nunca na minha vida fui tão mal atendido e possivelmente jamais havia passado por tamanho constrangimento.
Fonos ao local na expectativa de um jantar no dia que chegamos em Milagres. Ao chegar no estacionamento, um rapaz chegou para nos "recepcionar", mas na verdade nos expulsou de lá. Logo pedimos espaço para 4 pessoas mais nossa bebê, que estava dormindo. Prontamente essa pessoa falou que não aceitavam pessoas sem reservas. Até aí tudo bem, entendo que um local com pouco movimento precise se preparar. Mas ele emendou dizendo que não aceitavam crianças no local. Do meu ponto de vista, um desrespeito e posso até chamar de preconceito.
Falou que se quiséssemos, poderíamos voltar em horário de almoço. Mas é NUNCA que irei prestigiar um local que me recebe conforme seus requisitos. Francamente, fui lá como cliente, não fui pedir favor e saber se poderiam me atender.
Enfim, não posso avaliar comida, ambiente, nada. Apenas o pequeno estacionamento em que postei por alguns instantes até sermos destratados.
Volto a afirmar, talvez o pior local que já fui. Quem tem criança, não perca tempo.

Publicada 8 de abril de 2018

Fomos recebidos com um drink de boas vindas sem álcool - suco de limão com capim santo, excelente! O ambiente é lindo e muito aconchegante, dá vontade de passar o dia inteiro só curtindo o local.
A comida estava bem preparada, os temperos são da horta local - bem fresquinho, o prato bem elaborado/decorado e bonito, mas a quantidade deixa a desejar - o que não explica o alto valor! Não quero desmerecer o local, mas o valor cobrado pelos pratos INDIVIDUAIS são surreais ao comparar com outros restaurantes gourmet da região.

Os funcionários zelão bem estar dos clientes! Atendimento excelente!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito aconchegante e a comida sem dúvida a melhor da cidade.
Eles retiram os ingredientes da própria horta.
Atendimento excelente!!!
Para o jantar é necessário reserva.

Os viajantes que viram No Quintal, também viram

São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou No Quintal? Compartilhe suas experiências!