Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 24 de julho de 2021

Ficamos 5 dias e fomos recebidos como parte da família pelos funcionários. Super educados, felizes, simpáticos e prontos para ajudar com o que fosse. A pousada em si é simples, mas MUITO aconchegante. Parabéns para Nadia, Leo, Igor e meninas da limpeza. Além da Dona Vilma que manda muito bem na cozinha!

Data da estadia: julho de 2021
Marcos Suzuki, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2021

Olá Giovanna.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.

Ficamos muito felizes com sua experiência em nosso espaço, e todos os elogios destinados a Turma da Origami, serviços e produtos oferecidos.
Desejamos proporcionar ótimos dias de muita praia, em meio a muita Natureza, simplicidade e excelência em atendimento.
Repassaremos seus elogios a Turma da Origami, que os receberão com muitas alegrias.

Aguardamos uma nova oportunidade de termos sua companhia novamente.

Marcos Suzuki / Turma da Origami.

Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante é simplesmente fantástico! Vão desde o atendimento e profissionalismo dos funcionários, até a qualidade excepcional da comida. Custo/beneficio muito bom! Recomendamos bastante pois é com certeza um dos melhores da região!

Data da estadia: julho de 2021
Marcos Suzuki, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2021

Olá Luiz.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.

Ficamos felizes com sua satisfação e elogios destinados a Turma da Origami, qualidade de produtos, serviços e custo benefício.
Desejamos uma experiência maravilhosa a todos os nossos queridos visitantes.

Ficamos à sua disposição para outras oportunidades de termos sua companhia novamente.

Marcos Suzuki

Publicada em 5 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é uma graça, tudo muito limpo e cuidado, na beira do mar paradisíaco da praia do Toque. A equipe da pousada é fenomenal, Marcos e Nadja, Brabo, Maria, Leo, Vilma e Lucia são muito atenciosos e extremamente eficientes. Me senti em casa. Obrigada Marcos, voltarei assim que possível.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Marcos Suzuki, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2021

Olá Queria Duda.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Foi um imenso prazer termos sua companhia por tantos dias.
Ficamos felizes com seus elogios , e vamos repassar a todos da Turma da Origami.

Ficamos à sua disposição para outras oportunidades de termos sua visita novamente.

Cumprimentos,

Marcos Suzuki e Turma da Origami.

Publicada em 4 de junho de 2021

Um lugar de tirar o fôlego! A pousada é muito bem localizada e o serviço é extremamente cuidadoso, nunca fui tão bem recebido. Os funcionários trabalham com muita sutilidade deixando os hospedes completamente a vontade, parecia estar na minha própria casa. As acomodações são lindas e confortáveis, cada chalé tem seu perfil, entre cada chalé tem uma distância muito boa, uma sensação de privacidade com a liberdade daquela paisagem linda do caminho até a praia. Excelente para ir em casal ou até em família.

Data da estadia: maio de 2021

Olá André.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Agradecemos sua visita, e todos os elogios destinados a nossos serviços, produtos e atendimento oferecido.
Vamos repassar seus elogios a Turma da Origami, que os receberão com muitas alegrias.
Desejamos um ótimo ano, com dias maravilhosos à frente.

À sua disposição,

Marcos Suzuki e Turma da Origami

Publicada em 27 de maio de 2021

Localizada numa das praias mais lindas de Alagoas, a pousada Origami traz conforto e paz!
Atendimento excelente, a comida espetacular, o prato bobó de camarão da Vilma é uma das coisas mais gostosas do mundo!
E o drink verde amarelo feito pelo Brabo é perfeito!
Fui em maio/21, e o cuidado com o covid me surpreendeu, todos funcionários com mascara e face shield, e limpeza dos quartos feito com luvas e com todo cuidado necessário, me senti super segura!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Adriana.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua satisfação, e pela segurança vivenciada em nosso espaço.
Em tempos de pandemia, a segurança de nossos hóspedes e de toda Turma da Origami são imprescindíveis para a felicidade e alegria de todos.
Ficamos á sua disposição para outras visitas.

Marcos Suzuki.