Garanta o menor preço destes sites
eDreams
Publicada em 4 de junho de 2021

Um lugar de tirar o fôlego! A pousada é muito bem localizada e o serviço é extremamente cuidadoso, nunca fui tão bem recebido. Os funcionários trabalham com muita sutilidade deixando os hospedes completamente a vontade, parecia estar na minha própria casa. As acomodações são lindas e confortáveis, cada chalé tem seu perfil, entre cada chalé tem uma distância muito boa, uma sensação de privacidade com a liberdade daquela paisagem linda do caminho até a praia. Excelente para ir em casal ou até em família.

Data da estadia: maio de 2021
Marcos Suzuki, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2021

Olá André.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Agradecemos sua visita, e todos os elogios destinados a nossos serviços, produtos e atendimento oferecido.
Vamos repassar seus elogios a Turma da Origami, que os receberão com muitas alegrias.
Desejamos um ótimo ano, com dias maravilhosos à frente.

À sua disposição,

Marcos Suzuki e Turma da Origami

Publicada em 27 de maio de 2021

Localizada numa das praias mais lindas de Alagoas, a pousada Origami traz conforto e paz!
Atendimento excelente, a comida espetacular, o prato bobó de camarão da Vilma é uma das coisas mais gostosas do mundo!
E o drink verde amarelo feito pelo Brabo é perfeito!
Fui em maio/21, e o cuidado com o covid me surpreendeu, todos funcionários com mascara e face shield, e limpeza dos quartos feito com luvas e com todo cuidado necessário, me senti super segura!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Adriana.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua satisfação, e pela segurança vivenciada em nosso espaço.
Em tempos de pandemia, a segurança de nossos hóspedes e de toda Turma da Origami são imprescindíveis para a felicidade e alegria de todos.
Ficamos á sua disposição para outras visitas.

Publicada em 8 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento de excelência, em instalações sem luxo, mas muito limpas e bem cuidadas. Staff extremamente atencioso, educados e treinados para trabalhar com todos os cuidados preventivos frente à pandemia, transmitindo muita segurança.

Data da estadia: março de 2021
Marcos Suzuki, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2021

Olá Wagner.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.

Ficamos felizes em saber sobre sua satisfação e segurança vivenciada em nosso espaço nesse período de Pandemia.
Desejamos continuar proporcionando muitos dias de Praia e lazer, com todos os cuidados necessários para o bem estar e alegria de nossos hóspedes.
À sua disposição em outras oportunidades.

Cumprimentos,

Publicada em 2 de março de 2021 via dispositivo móvel

Não nos hospedamos na pousada, fomos apenas para o jantar, mas foi um jantar impecável e memorável. Qualidade da comida excelente e atendimento do garçom “Brabo” espetacular! Havendo oportunidade voltaremos com certeza!

Data da estadia: março de 2021

Olá André.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua satisfação e alegrias vívidas em nosso espaço.
Repassamos seus elogios a Turma da Origami, que aguardamos uma nova oportunidade de lhe receberem novamente.

Publicada em 26 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e outro casal de amigos estivemos hospedados na pousada origami de 13/2 a 20/2. O staff è excelente. Todos que la trabalham sao educados e cordiais. Qquer coisa que se peça, imediatamente è atendido. Os chalés sao bem equipados e confortaveis. Limpeza impecavel. O menu tem boa variedade e os pratos sao saborosos. Eles tb dao dicas de passeios.
Vale a pena se hospedar na pousada e conversar com cada colaborador. Eles fazem a diferenca!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Suely,

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Ficamos imensamente felizes com sua presença em nosso espaço.
Aguardamos uma nova oportunidade de termos sua companhia novamente.

Cumprimentos,