Publicada em 25 de abril de 2018

Ao planejar nossa viagem para São miguel dos milagres, fiz uma pesquisa no trip advisor a fim de escolher a hospedagem. Com base nas opiniões aqui dadas, fiz opção pela Pousada Origami. Conclusão: acredito que a a escolha não poderia ter sido melhor!!! Eu diria que foi uma das melhores experências que tive até hj em hospedagem. Logo ao chegarmos, fomos recebidos por Gal e Brabo (que de Brabo não tem nada, é um doce) que nos chamaram pelos nossos nomes! Minha filhinha de 5 anos estava vomitando e Gal atenciosamente ofereceu que a cozinha poderia fazer uma sopa. Pousada Origami é um lugar onde vivemos uma experiência incrível de contato com a beleza da natureza, funcionários atenciosos, bangalôs confortáveis e limpos, uma praia linda, uma gastronomia impecável. Ainda sinto o cheiro dos pães saídos do forno direto para a nossa mesa no café da manhã... A maravilhosa caldeirada que comemos no jantar, assim como todos os outros pratos que saboreamos... Tudo perfeito...Um lugar onde eu e minha família fomos recebidos como se fizéssemos parte da família... Onde as ervas para as refeições são colhidas na nossa frente... Pousada Origami é, sem dúvida, um lugar pra nunca esquecer.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Marcos S, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá Maria Joaquina.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber sobre sua satisfação, englobando diversos fatores como, Atendimento, gastronomia, infra estrutura, e principalmente, o contato com a Natureza.
A Turma da Origami recebe seus elogios com muita gratidão e felicidade, estando todos a sua disposição, para novos dias de lazer e descanso na Praia do Toque.
Desejamos muitas alegrias e viagens a longo deste ano.
Nossos agradecimentos.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não me hospedei na pousada, somente visitei o restaurante para jantar. A experiência foi excelente, os pratos que pedimos estavam muito saborosos e bem servidos. Tenho certeza que esta entre as melhores opções para comer na região.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Marcos S, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Olá Fabrício.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes por sua satisfação, e dividir com outros viajantes sua experiência em nosso restaurante, recebemos seus elogios com muita alegria, e estamos a sua disposição em outras oportunidades.
Um excelente Domingo, e uma ótima semana.

Publicada em 20 de abril de 2018

Simplesmente Adoramos...Pousada Origami é de encantar!! Foram 4 dias de tranquilidade, simplicidade e sossego. Comida fantástica pelas mãos da Vilma e Maria; Atendimento Vip do Brabo e do Léo, limpeza impecável da Aline e o Carinho e Simpatia do Marcos e da Gal...Vale a pena conhecer, vocês serão surpreendidos!! Um grande Beijo à todos.

Dica de quarto: Desfrutem do Chalé Hidro...é sensacional!!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Marcos S, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Olá Sidnei.

A Pousada Origami agradece sua avaliação;
Ficamos felizes com suas palavras, e de dividir com outros viajantes suas percepções em relação a estrutura e serviços prestados, durante seus dias de descanso em nosso espaço.
A Turma da Origami recebe seus elogios com muita alegria, e desejam ótimos dias a frente.
Estamos todos a sua disposição, para outra oportunidade.

Publicada em 13 de abril de 2018

Pousada excelente, charmosa e recheada de carinho, aconchego e paz! Uma extensão de nossa casa. Equilíbrio e harmonia em todos espaços: um jardim e horta maravilhosos, bem cuidados, chalé confortável, que favorece privacidade e tranquilidade, área do restaurante construída e decorada com detalhes que personalizam a história dos proprietários. Harmonia entre os ambientes e o calor humano presentes em cada momento da nossa estadia, proporcionados pelos proprietários Marcos e Gal e toda a equipe do Origami : Wilma, Fabiano, Léo, Brabo, Maria, Aline e demais. Afeto, atenção e cuidado que tocaram nossos corações e permanecerão em nossas memórias! Culinária 10!! Comida saborosa, cardápio bem elaborado, com muito sabor e textura no ponto certo! Explora bem os alimentos disponíveis na região. Café da manhã delicioso, servido fresquinho e em etapas, permitindo degustar cada alimento, sabores que remetiam às nossas infâncias! Acesso direto à praia do Toque, isolada, tranquila, mar calmo, areia macia, que permite longas caminhadas, saboreadas dos barulhos e cheiros do mar e da vegetação.Tudo um encanto! À todos vocês, nossa gratidão! Grata por nos proporcionar a paz e tranquilidade que buscávamos! Bjos e saudades, vocês são maravilhosos!! Com certeza retornaremos! Um até breve!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Marcos S, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Olá Sra. Aniza.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Foi um imenso prazer receber sua família em nosso espaço, para dias de férias e descanso.
Ficamos felizes com sua descrição e percepção, sobre nossa tipologia de serviço, e elogios direcionados a Turma da Origami, que os recebe com muita alegria.
Estamos todos aguardando uma nova oportunidade para termos sua companhia novamente.
Desejamos um ótimo ano e muitas viagens a frente.

A sua disposição sempre,

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 5 noites na pousada e amamos tudo! A receptividade de todos na pousada foi surpreendente, realmente nos sentimos em casa!
Nosso chalé era muito lindo e confortável, espaçoso e silencioso.
O café da manhã foi outra surpresa maravilhosa que tivemos! Foi servido na mesa em várias etapas! Os pratos e as sobremesas do jantar também eram incríveis! Todos os pratos que provamos eram muito bem elaborados e bem servidos.
O serviço de praia também foi muito bom...
Não tem o que não elogiar da Pousada Origami! A paz e a tranquilidade que foi a nossa estadia foi sem igual!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Marcos S, Proprietário do(a) Pousada Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Olá Karen.

A Pousada Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes por saber sobre seus momentos em nosso espaço, e sobre o serviço e atendimento prestado durante seus dias de descanso.
Desejamos que todas as pessoas tenham plena satisfação, oferendo um serviço de hospedagem, com fóco em atendimento, alimentação, tranquilidade e natureza.
Desejamos a vocês, muitas viagens a frente e um ótimo ano.
Em outras oportunidades, estaremos a sua disposição.