Pousada do Toque(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã incluído
Angá Hotel(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã incluído
Pousada Vida Sol(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã incluído
Pousada Côté Sud(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã incluído
Estalagem Vovô Elias(São Miguel dos Milagres)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Sonho(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã incluído
Villas Taturé(São Miguel dos Milagres)
  • Estacionamento grátis
Pousada Infinito Mar(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã incluído
Pousada Recanto dos Milagres(São Miguel dos Milagres)
  • Piscina
Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel é localizado em rua de fácil acesso, calçada, iluminada. Os quartos e banheiros são amplos e o jardim é bem cuidado. O café da manhã no geral é bom.
A praia em frente ao hotel é ponto de partida para as jangadas que fazem o passeio aos corais da praia do toque.
Minha sugestão é que usem a tela de proteção durante a podagem da grama, pois evita que as folhas da grama sejam arremessadas para dentro da piscina.
Em ordem, os pontos fortes são atendimento, localização e conservação das instalações. Voltaria, certamente.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018

Ficamos hospedados na pousada, local bonito a recepção nos recebeu muito bem, possui estacionamento gratuito de frente com a pousada. A piscina é uma grande atração de frente ao bar e , as comidas são muito boas porém muito cara. A pousada recebe muitos casais em lua de mel. Recomendo a pousada o café da manhã poderia ser um pouco melhor com mais variedade

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
FabiolaAlana, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Villa Pantai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Boa Noite senhor Raphael,
Estamos imensamente felizes em receber sua família em nossa charmosa pousada . Queremos dizer o quanto vocês são importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso trabalho com a sua participação, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança.
Muito obrigada!!!

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos apenas dois dias e nos encantamos com a pousada. Apesar do local rústico, sem grandes agitos, a pousada nos deixou saudades. Muito acolhedora, limpa, organizada, café da manhã excelente, cardápio com tudo delicioso e funcionários sempre atentos e prestativos. Voltaríamos com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018

Boa Noite Alyssa,

Só temos a agradecer a você por tudo, trabalhamos em prol da alegria, da felicidades e satisfação dos mesmos .
Esperamos um retorno em breve!!!

Muito obrigada!!!!

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é uma das melhores (e mais caras) do local. Para quem está com crianças, apenas os quartos dos fundos (jardim) são disponibilizados. O quarto é espaçoso mas poderia ter um melhor acabamento.

O atendimento é muito bom e o café da manhã espetacular. Ariana arrasa com varios pratos locais feitos na hora. Entre os funcionários destacam-se Aloísio, sempre solicito, e Alana, aquela que resolve os problemas.

Os preços do restaurante são bem mais caros do que em outros locais mas não melhores.

Talvez o maior pecado seja a limpeza. Algo emblemático foi uma lata de refrigerante deixada em baixo de uma das cadeiras da piscina. Ela ficou lá praticamente o período em que estive hospedado (seis diárias). Isso mesmo após eu ter avisado um funcionário.
Honestamente, se ela não foi vista é pq a limpeza deixa muito a desejar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
FabiolaAlana, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Villa Pantai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Boa Noite seu Maranhão,

O prazer em tê-lo em nossas dependências durante vossa estadia só não será maior que nossa satisfação em revê-lo. Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso trabalho com a sua participação, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança.

Muito obrigada estamos a disposição sempre que desejar voltar em nosso pequeno paraíso.
Retorne para conhecer as novidades ou simplesmente para nos dar a felicidade da sua presença, você é a razão do nosso sucesso e merece o melhor.

Agradecemos em nome da família Villa Pantai.

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia a pousada do ano passado, mas não havia me hospedado anteriormente. O lugar é muito bom, praia na frente é espetacular, a área comum é bem confortável e tem uma boa piscina. Me chamou atenção a piora do restaurante em relação a minha experiência em 2017, soube que o cozinheiro estaria de férias. Por vezes o garçom pressionando para que façamos os pedidos do jantar por volta das 17h para que ele pudesse ir embora “cedo”. Em relação às acomodações há uma cama grande e confortável, ar condicionado de boa qualidade. O banheiro poderia ser melhor, instalações algo antigas, porém limpas. Houve goteira no quarto dos meus pais. De maneira geral recomendo a pousada, mas o valor não é barato e acredito que a gerência esteja um pouco ausente. Pode melhorar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Boa Noite seu Carlos,
Estamos imensamente felizes pela sua estadia e de sua família em especial para seu Carlos sempre gentil e cordeau. Nosso restaurante no final do ano passado, passou por grande reforma, onde ampliamos o espaço, trocamos movelaria para melhor atender as necessidades de nossos cliente. Nossos colaboradores passam no finalzinho da tarde sugerindo a antecipação dos pedidos para o jantar, como nossa cozinha é baseada em produtos artesanais e naturais , demora um pouco na elaboração. Por este motivo pedi-se a antecipação para que seu jantar seja perfeito, sem atraso e possas degustar ao máximo de nossa culinária.

Muito obrigada, sua avaliação é muito importante para nós.