“Exuberante”
Avaliação sobre Praia do Toque

Praia do Toque
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente praia! Águas morninhas e próxima às piscinas naturais, na maré baixa é possível ir caminhando .

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos por esta praia fazndo um roteiro para chegar a Maragogi, lá é tão belo, que decidimos fazer um passeio pelas piscinas naturais, o valor cobrado é cerca de 30% mais barato que em Maragogi, e achei o local mais belo que Maragogi.

Portanto vale muito a pena conhecer, os Jangadeiros são muito agradaveis e tem muita pacincia com turistas.

Publicada 27 de abril de 2018

Praia tranquila, uma verdadeira piscina de águas transparentes. Poucas pousadas e muita tranquilidade. A praia não possui vendedores ambulantes o que traz mais conforto e tranquilidade. Lugar ideal para relaxar e curtir a natureza.

Publicada 25 de abril de 2018

Essa praia é uma das mais lindas de Alagoas, adoramos. Ficamos em uma pousada que fica a beira mar dessa praia.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Então, fui conhecer finalmente a praia do toque porque estou hospedada no povoado do toque. Apesar de a pousada que estou não está na beira da praia, fica há 1km de lá. O dono da pousada nos deu a dica, pois vi vários comentários de pessoas que dizem que pra entrar na praia tem que ir por dentro de pousadas chiques , o que limita o acesso a praia aos hóspedes dessas pousadas.

O dono da pousada nos informou que há algum tempo pessoas estavam aloprando beira mar, com carros com som alto, festas , transformando a praia num verdadeiro cabaré. Então, moradores tomaram iniciativa de colocar uma porteira impedindo acesso de carro. Apenas de carro!!! Qualquer pessoa pode chegar na praia .

Entra na rua de acesso a praia do toque , na esquina tem várias placas mostrando nomes de pousadas e um restaurante famoso, chamado " no quintal". Viu a placa, entra. Segue direto. Vc vai passar pelo restaurante , passa por um campo de futebol e vai dar de cara com a porteira vermelha. Estacione o carro lá, ao lado da porteira tem um caminho que passa moto, bike e pedestres. Você vai andar cerca de 3 minutos entre coqueiros e vai dar de cara com a praia do toque. Levei minhas cadeiras e guarda sol e fiquei exatamente ao lado da famosa pousada do toque.
Ótima pra animais. Minha cadelinha amou
Valeu super a pena!

Os viajantes que viram Praia do Toque, também viram

São Miguel dos Milagres, AL

São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Praia do Toque? Compartilhe suas experiências!