Salvar
Destaques da avaliação
Depois do susto inicial, a beleza!

Eu e minha mulher resolvemos conhecer a praia do Toque, em São Miguel dos Milagres. Ela queria... leia mais

Publicada há 2 dias
CarlosLugarinho
Rio de Janeiro, RJ
Interessante

Uma praia rústica e preservada. Geralmente o acesso é pelas pousadas a beira mar. A água é quente e... leia mais

Publicada há 1 semana
edgare2013
Porto Alegre, RS
Leia todas as 1.123 avaliações

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos por esta praia fazndo um roteiro para chegar a Maragogi, lá é tão belo, que decidimos fazer um passeio pelas piscinas naturais, o valor cobrado é cerca de 30% mais barato que em Maragogi, e achei o local mais belo que Maragogi.

Portanto vale muito a pena conhecer, os Jangadeiros são muito agradaveis e tem muita pacincia com turistas.

Publicada em 27 de abril de 2018

Praia tranquila, uma verdadeira piscina de águas transparentes. Poucas pousadas e muita tranquilidade. A praia não possui vendedores ambulantes o que traz mais conforto e tranquilidade. Lugar ideal para relaxar e curtir a natureza.

Publicada em 25 de abril de 2018

Essa praia é uma das mais lindas de Alagoas, adoramos. Ficamos em uma pousada que fica a beira mar dessa praia.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Então, fui conhecer finalmente a praia do toque porque estou hospedada no povoado do toque. Apesar de a pousada que estou não está na beira da praia, fica há 1km de lá. O dono da pousada nos deu a dica, pois vi vários comentários de pessoas que dizem que pra entrar na praia tem que ir por dentro de pousadas chiques , o que limita o acesso a praia aos hóspedes dessas pousadas.

O dono da pousada nos informou que há algum tempo pessoas estavam aloprando beira mar, com carros com som alto, festas , transformando a praia num verdadeiro cabaré. Então, moradores tomaram iniciativa de colocar uma porteira impedindo acesso de carro. Apenas de carro!!! Qualquer pessoa pode chegar na praia .

Entra na rua de acesso a praia do toque , na esquina tem várias placas mostrando nomes de pousadas e um restaurante famoso, chamado " no quintal". Viu a placa, entra. Segue direto. Vc vai passar pelo restaurante , passa por um campo de futebol e vai dar de cara com a porteira vermelha. Estacione o carro lá, ao lado da porteira tem um caminho que passa moto, bike e pedestres. Você vai andar cerca de 3 minutos entre coqueiros e vai dar de cara com a praia do toque. Levei minhas cadeiras e guarda sol e fiquei exatamente ao lado da famosa pousada do toque.
Ótima pra animais. Minha cadelinha amou
Valeu super a pena!

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Milagres do Toque Beach Club, o lugar tem uma estrutura bem legal! Fica enfrente a praia e tem garçons e espaço para sentar e relaxar!
Tomamos 4 drinks cada e ainda comemos uma batata com carne e pagamos 180 reais (+ ou -).
É uma das poucas praias em São Miguel que possuem estrutura para atendimento ao turista!
Voltaria lá todos os dias! Maravilhoso!