Formas de explorar Piscinas Naturais
a partir de US$ 19,58
a partir de US$ 22,67
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Uma sugestão para sair do convencional e com um atendimento impecável! Ery que nos levou, nos deu peixe frito e foi super simpático e prestativo! Indico sem dúvidas! O contato é +55 82 9160-2972.
Para fugir da agitação de Maragogi(quiçá é até mais bonito) saímos da praia do marceneiro com ele! Incrível!

Data da experiência: janeiro de 2020

Achei um passeio caro, pela quantidade e variedade de peixes que proporciona!
Na areia , disseram que tinham máscaras de mergulho . Chegando nas piscinas, nos entregaram uma única máscara imunda e quebrada para 6 pessoas - SOMENTE UMA!!!! Fomos na jangada do Mário.
Precisávamos compartilhar a máscara, fui a primeira a usar pois havia criança resfriada e olhei bem rápido os poucos peixes ... não valeu o dinheiro gasto!!

Data da experiência: janeiro de 2020

As piscinas são maravilhosas, mas já estão saturadas. A quantidade grande de barcos torna o passeio desagradável. Principalmente, quando se vê a cena de algum turista pisando nos corais.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O passeio de jangada a motor para as piscinas naturais é bem relaxante e ficar um pouco lá é legal, mas achei que não tem muita variedade de peixes nem muita quantidade

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O passeio oferece um guia de barco até as piscinas ,tem as máscaras para uso em mergulhos superficiais, a atração são os peixinhos que ficam próximos da gente ,podemos ver todo tempo, tem fotógrafo pra tirar fotos em baixo d'água e vendem protetor para celular e pau de self. Kkk ,só não tem comida e bebida lá mas pode levar na mochila,passeio dura 1h