“Excelente!!”
Avaliação sobre Solarium Arte e Café

Solarium Arte e Café

A comida é maravilhosa, recomendo que peguem o purê de banana da terra. E o serviço é maravilhoso também!

Data da visita: setembro de 2021

Publicada 16 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O café solarium é uma agradavel surpresa em porto da rua. O atendimento é excelente, os donos são extremamente simpáticos. O ambiente é bem aconchegante e gostoso. Tem parte interna coberta e externa aberta. O cardapio é bastante variado: tem sanduiche, pratos quentes e petiscos. A comida é bem gostosa e bem servida. Não cheguei a provar os cafés, mas tem bastante opção

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O antendimento nota um milhão, a comida é bastante variada e muito gostosa e fora o lugar que é super chique e bom de ficar
Quando vamos embora sempre dá um gostinho de quero mais. Faço essa avaliação depois de ter a melhor esperiencia possível.
De longe é a melhor cafeteira que eu já fui na minha vida.
De uma nota de 0 a 10 dou 1.000.000.000

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante, atendimento de pessoas solicitas, simpáticas e carinhosas. Para quem gosta de café, vale comentar que o expresso é muito bem tirado, não tem nenhum amargor. As comidas são deliciosas, dá vontade de experimentar tudo. Preço justo.

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Café que se destaca no meio das casas mais simples. Extremamente charmoso, música agradável, ar condicionado, e o melhor as comidinhas muito boas. Café expresso tirado no jeito, nem um pouco amargo e muito saboroso. Foi um achado caminhando pela rua e sem dúvidas voltaremos mais vezes!

Os viajantes que viram Solarium Arte e Café, também viram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Solarium Arte e Café? Compartilhe suas experiências!