Casa Riacho dos K(São Miguel dos Milagres)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Pousada Côté Sud(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã
Pousada Villa Pantai(São Miguel dos Milagres)
  • Piscina
Estalagem Vovô Elias(São Miguel dos Milagres)
  • Estacionamento grátis
Angá Hotel(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã
Villas Taturé(São Miguel dos Milagres)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Sonho(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã
Pousada Vida Sol(São Miguel dos Milagres)
  • Café da manhã
Pousada Infinito Mar(São Miguel dos Milagres)
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma semana maravilhosa onde fomos recebidos com muito carinho.Os chalés são confortáveis e os proprietários atentos aos mínimos detalhes.Comidas deliciosas e a melhor caipirinha da região.Estamos com reserva confirmada para este ano e contando os dias para dar um mergulho na piscina e admirar a beleza do mar ao mesmo tempo.Recomendo a Pousada do Toque sem hesitação!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de chegar da pousada do toque, é incrivel como com o passar dos anos ela continua ofereçendo o que a de melhor na hotelaria , seja no atendimento, com funcionarios super gentis nous fazendo se sentir em casa , seja na gastronomia digna de um grande chefe ou mesmo da localizaçāo paradisíaca que nous faz sentir num lugar único . Quando vou embora , vou com a certeza que em breve votarei. Recomendo mil vezes !!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fomos inúmeras vezes às Milagres e quando chega a hora de decidir para qual Pousada vamos, só bate à vontade de voltar a Pousada do Toque. Lá tudo é PERFEITO!! Um dos poucos lugares que conseguimos nos desligar de tudo. Todos que fazem parte da equipe de trabalho da Pousada fazem vc se sentir em casa, é um carinho que eles têm com cada hóspede que agente se apaixona de imediato. Os quartos são maravilhosos, um menu dos Deuses já começa no café da manhã seguindo pelo resto do dia. Você não tem hora para acordar, tudo é feito na hora, exclusivo para cada hóspede, depois relaxar a beira da piscina e do mar ao mesmo tempo, não há quem resista!! Ah, já me deu vontade de fazer minha nova reserva!! Saudades!!!!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando eu quero fugir do mundo pra descansar e não fazer mais nada, eu arrumo a minha malinha e corro pro Toque, pra Pousada do Toque...
Lá eu sou abraçada por pessoas tão especiais, tão carinhosas que já se tornaram minha segunda família!
A Pousada é linda, cada dia mais aconchegante, posso dormir até a hora em que eu quiser é meu café da manhã vai estar lá, na hora em que eu quiser... Que nem em casa, eu tomo quando eu acordo, não preciso me preocupar em acordar cedo pra não perder o desjejum...
O diferencial do restaurante, apesar de ter pratos deliciosos conta com a Horta orgânica e ovos caipiras fresquinhos, hummmm!!!!
É muito bacana ver a dedicação dos proprietários da Pousada, eles mantêm a qualidade e o serviço de forma impecável, além de ressaltar os projetos sociais e ambientais que eles apoiam!
Parabéns Pousada do Toque! Vcs são sensacionais!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de abril de 2018

A Pousada do Toque, com sua equipe de excelência, proporciona momentos únicos aos seus visitantes. Cada espaço da pousada é pensado para proporcionar momentos de maravilhosos. Sem falar na culinária e nos drinks, que são divinos.

Dica de quarto: Todos os quartos da pousada são maravilhosos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois