Aberto hoje: 09:00 - 15:30
Salvar
Destaques da avaliação
Mergulho perfeito

Primeira vez mergulhando e a experiência não poderia ter sido melhor! Toda paciência da equipe para... leia mais

Publicada há 2 dias
Breno P
Excelente passeio

Eles são super simpáticos e pontuais! Sao muito atenciosos e pacientes!! Passeio e excelente, super... leia mais

Publicada há 2 dias
Taísa M
Leia todas as 46 avaliações

Publicada em 13 de agosto de 2021

O mergulho em São Miguel dos milagres e incrível! Milagres mergulho tornou ainda melhor a experiência! Pessoal bem atencioso recomendo realizar com eles o mergulho .

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 10 de julho de 2021

Ótimos profissionais, muito amigáveis, e experiências tops, eu e minha esposa recomendamos a todos que puderem fazer a ir com eles!

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 12 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O Alejandro e sua equipe são muito atenciosos, desde o inicio da nossa conversa ele esclareceu todas as duvidas e ensinou sobre a tabua de maré... o passeio foi excelente... pena que a agua estava turva e não vimos muita coisa!!!
Eles fazem fotos e mandam tudo pra gente depois sem custo adicional!!!
Recomendo

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 23 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Experiência imperdível em São Miguel dos Milagres. A equipe liderada pelo Alejandro é competente e muito atenciosa. parabéns.

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 21 de maio de 2021

Uma experiência incrível, imperdível. Fui mergulhar com um pouco de medo, pois nunca havia mergulhado com cilindro, e o Alejandro e sua equipe me deixaram tranquila, suas explicações e adaptações anteriores tornaram minha experiência quase como a de um profissional. O local paradisíaco com muita fauna marinha. Super recomendo

Data da experiência: fevereiro de 2021