Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada ! Gostaria de registrar os meus elogios a equipe de colaboradores que são muito educados , atenciosos e gentis ! Permanecem atentos a toda e qualquer necessidade de seus hóspedes trazendo uma atmosfera familiar e diferenciada ao ambiente.
Detalhes: a pousada oferece meia pensão e os pratos são bem-servidos e saborosos , oferece bicicletas para passeio na praia, jacuzzis no quarto e mimos diversos
Excelente escolha para São Miguel dos Milagres

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar perfeito para relaxar e aproveitar.

As comidas e bebidas são perfeitas, TODOS os funcionários são muito gentis, as acomodações são de extremo bom gosto... Já fomos três vezes e pretendemos voltar!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Inicialmente, nossa ideia era de viajar a São Miguel dos Milagres na Lua de Mel, pois gostaríamos de descansar em uma praia linda, com uma boa infraestrutura.
Lemos referências da Casa Acayu em vários locais, e eram sempre ótimas. Fechamos, então, 7 diárias na pousada.

Nosso voo chegou bem tarde no domingo, 15/04. O motorista com quem agendamos (através da própria pousada) já demonstrou a preocupação da Casa - e agora entendemos o porquê é chamado de "casa", já que nos sentimos em casa desde o primeiro dia - com os hóspedes: tínhamos água, suco gelado e barra de cereais para o trajeto, que foi de aproximadamente 1:30.
Chegamos à Casa por volta de meia noite. No frigobar, havia 2 sanduíches de atum e 2 saladas de frutas, caprichosamente preparados para nós, que estávamos morrendo de fome.

A partir daí, percebemos que estávamos em mãos maravilhosas, cuidadosas e preocupadas com cada detalhe da nossa Lua de Mel.

O Antônio no café da manhã, Isaac e Éverton no serviço de praia, Januário, Zacarias, Diogo, Bartolomeu nos atendimentos no restaurante e bar da piscina, Fabrício e Ádila na recepção, e toda a equipe de camareiras, pessoal que auxilia na manutenção... Que atendimento sensacional! Desde nosso primeiro dia, todos sabiam o meu nome e do meu marido, e tratavam cada hóspede de um jeito diferente.

A praia é um espetáculo à parte. Essa combinação faz com que se valha muito a pena ir, e retornar quantas vezes forem necessárias para nos sentirmos novamente neste paraíso!
A gastronomia é um capítulo à parte. Que espetáculo! Não conseguimos escolher qual foi nosso prato preferido, passando por peixes, frutos do mar, filé mignon e risotos!

Meu marido e eu somos muito gratos a todos vocês! Esperamos retornar em breve!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de abril de 2018

Voltamos depois de quase dois anos e continua maravilhosa. Lugar fantástico, atendimento impossível melhorar. Acomodações, visual, tudo maravilhoso. A comida incrível. Café da manhã excelente. Custo x benefício muito bom

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, cuidado e atenção são algumas das qualidades dessa pousada! Conseguimos descansar e usufruir da natureza, sempre acompanhado de uma boa caipirosca e comidinha fresca!
Indo embora cheia de registros positivos , com a sensação que valeu a pena! Obrigada @casaacayu pela recepção, com certeza voltarei e indicarei para todos!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois