São Miguel dos Milagres
Buscar

O espaço da pousada é fantástico! Os funcionários fazem, absolutamente, tudo que é possível para que os hóspedes fiquem bem. Mas o dono não aparece. Em uma semana não tivemos contato com o dono e nem o gerente - que parece não existir. O ar condicionado não funcionou direito, o chuveiro desregulado, o vaso sanitário entupido (o que logo foi resolvido pelos funcionários). O que vimos foi que falta manutenção do dono da pousada, os funcionários não conseguem dar conta de tudo. É uma pena, porque é a segunda vez que me hospedo na pousada dos sonhos e constato o mesmo problema. Seguramente, não ficarei uma terceira vez.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Reservei 7 noites no maior quarto da pousada com ar condicionado durante o período de ano novo. Desde o primeiro dia notamos que o ar condicionado não funcionava e comunicamos aos funcionários. Somente após muitos pedidos de conserto é que o AC foi arrumado - 5 dias depois da nossa chegada!!! Isso mesmo, pagamos com antecedência pelo maior quarto da pousada que dizia ter AC, mas dormimos em um quarto a 28 graus Celsius durante 5 dias. Questionamos o dono que, além de ser muito grosseiro, disse que se não estávamos felizes, para irmos embora para outro lugar. Não recomendo este lugar de forma alguma!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de dezembro de 2019

Atrás de um paisagismo bem cuidado e uma vista privilegiada, se esconde acomodações antigas, pouco cuidadas, café da manhã ruim, precário e sem opções, chuveiro com pouca saida d'agua, ar condicionado que não gela e sem cuidado com o hóspede.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 28 de novembro de 2019

Almoçamos na Pousada do Sonho, em São Miguel dos Milagres, onde tem o restaurante Il Grappollo.
O Bar-Spaghetteria oferece massas italianas e petiscos. Almoçamos um peie maravilhoso com farofa de banana e legumes. O restaurante é aberto ao público, de preferência com reserva.
Passamos o dia na pousada que possui serviço de praia e aluguel de pranchas de SUP.
A pousada possui 9 apartamentos à beira mar, com ar condicionado split. Tv tela plana, OiTv digital 140canais, internet wi-fi, frigobar, banheiro com box, varanda e jardim com vista para o mar ou para nosso jardim beira mar.
Adorei essa pousada, achei super linda e aconchegante para almoçar e passar o dia lá curtindo o mar azul de aguas cristalinas!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 20 de novembro de 2019

A pousada é uma graça! De frente para o mar, todos os detalhes bem pensados. Ambiente muito agradável.
Fomos muito bem recebidas, atendimento excelente de toda a equipe, especialmente a Nayara. Tudo que precisamos o time nos ajudou!
O quarto e banheiro eram bem limpos. Camas e quarto com um todo confortáveis
Uma experiência ótima! :)

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos