São Miguel dos Milagres
Buscar

“Vale a pena”
Avaliação sobre Restaurante da Origami

Restaurante da Origami
Descrição: Atendimento Somente com Reserva: Restaurante baseado em Frutos do Mar, com temática oriental e regional alagoana. Temos também opção para Massas, carnes, e Pratos Vegetarianos. Ambiente reduzido com poucas mesas. Aguardamos seu contato.

Logo que chegamos ao local, fomos atendidos com muita simpatia e atenção por Brabo. Pedimos de entrada um escondidinho de carne de sol e uma jarra de suco de limão. As porções estavam muito bem servidas, com um gosto agradável.
De prato principal, pedimos o bobó de camarão (o prato para duas pessoas, serve três facilmente), tivemos uma surpresa boa, estava, de fato, delicioso.
Todas as porções desse restaurantes são muito bem servidas.

Data da visita: janeiro de 2020
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Gabriella.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua visita, e de sabermos sobre sua satisfação com os serviços e produtos oferecidos.
Desejamos ótimos dias em Milagres, e ficamos á sua disposição ara outras oportunidades.

Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida deliciosa da Dona Vilma! Experimentamos o bobó de camarão! Atendimento excelente! Restaurante da pousada é ampla, bem arejada e com uma linda decoração! Adoramos! Vamos voltar com certeza! Precisa reservar!

Data da visita: janeiro de 2020
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Marli.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua visita em nosso espaço e esperamos poder atender sua família novamente em outras oportunidades.

Publicada 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um lugar aconchegante p poucas pessoas é preciso reservar antes de ir. Atendem um número pequeno de clientes por dia. Fomos no jantar com mais casal de amigos. A comida é ótima. Prato individual em torno de 65 reais. O proprietário e funcionários muito atenciosos. Local ótimo.

Data da visita: dezembro de 2019

Olá Queridos.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com seus elogios e de saber sobre sua satisfação com nossos serviços e produtos.
A Turma da Origami fica á sua disposição para outras oportunidades.

Publicada 23 de dezembro de 2019

Comemos o tempura de peixe com um molho delicioso de tare de rapadura, e um vinagrete de polvo. muito saboroso. excelente atendimento por uma senhora que infelizmente esqueci o nome. vale a visita.

Data da visita: dezembro de 2019
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2019

Olá Gabriel.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua visita e elogios aos produtos oferecidos, seu atendimento foi realizado pela Sra. Vilma.
Aguardamos uma nova oportunidade de termos sua companhia novamente.

Lembranças da Turma da Origami,

Publicada 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Meus pais ficaram hospedados , fui visitá-los lá. Localizada numa praia linda, apresentam boas instalações e o atendimento é especial. A atenção e simpatia do brabo e culinária maravilhosa da dona Vilma.
Obs: senti falta de uma piscina na pousada, por estar com criança.

Data da visita: novembro de 2019
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2019

Olá Queridos.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com seus elogios, sugestão, e visita em nosso espaço.
Já repassamos seu feedback para a Turma da Origami, que os recebeu com muitas alegrias.
Em outras oportunidades, estaremos à sua disposição.

Os viajantes que viram Restaurante da Origami, também viram

São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Restaurante da Origami? Compartilhe suas experiências!