“Comida deliciosa e ótimo atendimento”
Avaliação sobre Restaurante da Origami

Restaurante da Origami
Descrição: Atendimento Somente com Reserva: Restaurante baseado em Frutos do Mar, com temática oriental e regional alagoana. Temos também opção para Massas, carnes, e Pratos Vegetarianos. Ambiente reduzido com poucas mesas. Aguardamos seu contato.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Jantamos no Origami na nossa chegada em São Miguel dos Milagres. O restaurante fica dentro de uma pousada extremamente agradável o bonita. Pedimos um peixe com molho de espinafre e um frango com verduras e frutas assadas...estavam espetaculares. Vale uma super recomendação ao garçom Brabo, de primeira.

Data da visita: julho de 2019
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Gabriel.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua satisfação, e saber um pouco mais sobre sua visita em nosso espaço.
Repassamos seus elogios a Turma da Origami, que agradece suas palavras.
Estamos a disposição para outras oportunidades para servi-los novamente.

Publicada 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Meu namorado pediu bobó de camarão que estava delicioso, saboroso e muito bem servido. Pedi peixe com purê de banana mas achei o peixe com gergelim muito passado e sem tempero. O prato tb foi bem servido. Pedimos cocada de forno com sorvete e estava deliciosa!
O restaurante tinha muitos pernilongos porém o garçom Brabo foi muito solicito e atencioso e buscou repelente pra usarmos.
Pedimos vinho branco e a conta foi R$283,00

Data da visita: maio de 2019
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2019

Olá Thais.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua presença em nosso espaço, e pelos elogios e criticas destinados aos serviços e produtos aqui oferecidos.
Seus elogios já foram repassados a Turma da Origami, bem como seu feedback sobre o prato escolhido.
Agradecemos sua descrição, e estamos constantemente trabalhando no aprimoramento de nossas qualificações, para poder proporcionar uma experiência única e agradável a todos os nossos visitantes.
À Sua disposição em outras oportunidades.

Marcos Suzuki

Publicada 4 de abril de 2019

Comemos uma caldeirada de frutos do mar que estava sensacional, assim como também o espaguete de camarão, tudo muito fresquinho e saboroso!!
Pra finalizar a cocadinha feita na hora junto com sorvete de creme.
Em destaque a Alegria no atendimento de toda a equipe e uma atenção especial a todos os detalhes!! recomendo d +++++

Data da visita: março de 2019
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Olá Alexandre.

O Restaurante da Origami, agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com seus elogios e aprovação de nossos serviços e produtos, estaremos repassando sua satisfação, ao pessoa da cozinha.
À sua disposição.

Publicada 27 de março de 2019 via dispositivo móvel

Além de ser um lugar super charmoso e aconchegante, o atendimento e a comida foram maravilhosos. Pedi o drink verde amarelo, tanto amei, que repeti. Infelizmente não lembro o nome da moça que nos atendeu, mas ela foi super atenciosa, até falou um pouquinho de alemão com meu namorado, super simpática e sempre à disposição pra tirar nossas dúvidas. Não é um restaurante barato, mas a comida de qualidade e o atendimento fazer valer a pena.

Data da visita: março de 2019
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2019

Olá Gecatatu.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com sua satisfação e elogios, sobre os momentos passados em nosso espaço.
Vocês foram recebidos pela Gal, que envia muitas saudações.
Estamos à sua disposição em outras oportunidades.

Publicada 21 de março de 2019

Polvo, bobó, filé, massa, peixe, parece difícil, mas todos os pratos estavam excelentes! O atendimento da equipe é extremamente gentil e educado.

Data da visita: março de 2019
290marcoss, Proprietário do(a) Restaurante da Origami, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2019

Olá Costandrade.

O Restaurante da Origami agradece sua avaliação.
Ficamos felizes com seus elogios, e de saber sobre sua satisfação com todos os pratos servidos.
Estaremos repassando seus comentários a Turma da Origami que os receberá com muita alegria.
Ficamos no aguardo de uma nova oportunidade, para termos sua presença novamente.

Os viajantes que viram Restaurante da Origami, também viram

São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Restaurante da Origami? Compartilhe suas experiências!