Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tendo visitado praias de vários continentes, a praia do Toque, na minha opinião é a melhor de todas. A pousada da Amendoeira colabora para a estadia ser fantástica. O café da manhã é um show, as comidinhas à beira-mar uma delícia e o jantar tem pratos para agradar todos os gostos. A equipe toda da pousada não mede esforços para nos deixar à vontade e oferecer um excelente serviço.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é linda, os chalés limpos, confortáveis e suuuper lindos. Os funcionários atenciosos. Só temos elogios! Comida da pousada espetacular, além de ser pé na areia. Queremos voltar novamente logo logo. Recomendo para viagem romântica e/ou familiar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 25 de abril de 2018

Lugar fantastico para descansar. Poucos bangalôs, decoração rústica, entretanto bastante confortáveis. Pousada pe na areia, de frente a praia do Toque, de agua verde, morna e calma. No entanto, o que mais chama atenção neste estabelecimento é a cordialidade do atendimento, sempre chamando os hospedes pelo nome e principalmente a qualidade da cozinha. A comida é fantástica! Os peixes sao muito bons, ressalto o Farofeiro e Ibérico, alem dos camarões, entradas etc. O café da manhã é também muito bom e sortido, inclusive com Paes e bolos de fabricacao caseira e diária. Enfim, um excelente esconderijo pra quem desconectar desse mundo maluco.

Para nao dizer que nao ha defeitos, se bem que no meu caso nem considerei, o WiFi do hotel nao funciona bem.

Dica de quarto: Ha apenas 1 bangalô com piscina (palmeira).
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 25 de abril de 2018

Além de estar situado em um dos lugares mais bonitos do Brasil (e por que não do MUNDO também?), tudo na Pousada da Amendoeira traz uma sensação de conforto e aconchego, o que torna a experiência ainda mais fantástica! Os funcionários são extremamente cordiais e simpáticos, e a culinária de lá é simplesmente apaixonante. Com certeza quero voltar em breve à esse lugar incrível!

Dica de quarto: Os bangalôs próximos à praia certamente são os que têm a melhor vista.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 25 de abril de 2018

Estive na Pousada da Amendoeira no começo de abril, e só de chegar na entrada da pousada eu já senti que ali era especial! Fiquei encantada com tudo: o lugar é LINDO!!! Eu fiquei encantada em como souberam aproveitar o espaço e o bom gosto em tudo ali. Fiquei no bangalô Palmeira do Viajante, é o maior ali, e realmente é tão grande, ótimo para ir com a família ou mesmo amigos! Vi outros bangalôs também e todos são lindos! A comida do restaurante é maravilhoso, o café é bem farto (eu sempre saía super cheia de lá! rs), os funcionários são muito simpáticos e sorridentes, e sem falar que fica numa das praias mais lindas de Alagoas, a Praia do Toque, que realmente é um paraíso!
Pra mim é o melhor lugar pra se hospedar na região! Quero muito voltar, eu amei!!!

Dica de quarto: O maior bangalô não tem vista para o mar, mas tem piscina e ofurô e é perfeito! Existem bangalôs de frente para o mar, porém são menores.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos