“Lugar agradável com excelente infraestrutura”
Avaliação sobre Milagres do Toque Beach Club

Milagres do Toque Beach Club
Descrição: Somos o maior beach club de São Miguel dos Milagres, região norte do litoral de Alagoas. Com um cardápio variado, porções e preços justos, alem do sabor inesquecível da nossa culinária a base de frutos do mar, entre outras especialidades do chefe. Nosso ambiente conta com um amplo estacionamento, segurança, banheiros, duchas, restaurante, gazebos, piscina, bar e estrutura de praia.
Publicada 20 de fevereiro de 2021

Eu e minha fomos passar o dia em São Miguel dos Milagres e escolhemos o Milagres do Toque para o almoço e drinks. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Eduardo. Super recomendo o local. Vamos voltar em breve.

Publicada 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, com atendimento excelente. A vista é linda. Fomos atendidos pelo Júnior, um ótimo anfitrião da casa!!!

Publicada 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Um Lugar maravilhoso, mas depende do seu perfil. O milagres Do toque é uma pegada dos paradores de Floripa. Vc vai pagar para entrar, gastar bastante para consumir, mas vai levar uma estrutura impecável (banheiro, estacionamento, agilidade, gentileza, segurança e música), para nós, um casal jovem foi ótimo! Passamos o dia e nos divertimos muito! Atendimento excelente e valeu o custo. A praia na frente é linda!! Se chegar cedo, opte por um bangalô ou espaço com valor revertido para consumação. Quando chegamos já não tinham mais, mas nem por isso nossa experiência foi menos. Vale dizer que a estrutura também é bacana para crianças, bem espaçoso e com piscina. Se não gosta de agito e coisas mais comerciais, não vá.

Publicada 15 de fevereiro de 2021

Caso esteja disposto a pagar o day use $40 por pessoa e curtir um dia num beach club incrível, vale a pena. Tem consumação mínima em alguns locais da casa, mas vale o investimento. Tem boa estrutura. Ficamos num bangalô com consumação de $300 foi incrível, curtimos o dia inteiro no beach club. O atendimento é ótimo.

Publicada 15 de fevereiro de 2021

Estive com a minha família no Milagres do toque dia 10/02/21, fomos muito bem recebidos, todos os funcionários, sem exceção, nos trataram muito bem, a comida é maravilhosaaaaa com preço justo, local limpo e organizado, obedecendo todas as normas de distanciamento e protocolos contra o COVID.
Com certeza voltaremos, recomendo demais , um pedacinho no paraíso de Milagres...

Os viajantes que viram Milagres do Toque Beach Club, também viram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Milagres do Toque Beach Club? Compartilhe suas experiências!