“Melhor Beach Clube em São Miguel dos milagres”
Avaliação sobre Milagres do Toque Beach Club

Milagres do Toque Beach Club
Descrição: Somos o maior beach club de São Miguel dos Milagres, região norte do litoral de Alagoas. Com um cardápio variado, porções e preços justos, alem do sabor inesquecível da nossa culinária a base de frutos do mar, entre outras especialidades do chefe. Nosso ambiente conta com um amplo estacionamento, segurança, banheiros, duchas, restaurante, gazebos, piscina, bar e estrutura de praia.
Publicada 15 de fevereiro de 2021

Estive com a minha família no Milagres do toque dia 10/02/21, fomos muito bem recebidos, todos os funcionários, sem exceção, nos trataram muito bem, a comida é maravilhosaaaaa com preço justo, local limpo e organizado, obedecendo todas as normas de distanciamento e protocolos contra o COVID.
Com certeza voltaremos, recomendo demais , um pedacinho no paraíso de Milagres...

Publicada 10 de fevereiro de 2021

Day use de $50 por pessoa. O lugar tem uma boa estrutura com banheiros, lojas, massagem, restaurante, vários tipos de acomodação (algumas com consumo mínimo). Bom atendimento. As cadeiras de praia não têm consumação mínima, mas não vale o day use caso queria apenas sentar na beira mar e comer por ali. Cadeiras feiosas na beira mar. A comida deixou muito a desejar, não estava saborosa. Muitas opções de drinks (parte boa). Valor para com 2 caldinhos, 1 petisco, 1 drink, 2 refri é 2 sobremesas: $180. As sobremesas não são gostosas!! Um creme básico com frutas vermelhas por cima e outro sorvete básico com calda de café.

Publicada 9 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos no dia 09/02 e foi tudo muito bom. Ao chegarmos não conseguimos pegar lugar no deck superior mas ficamos nos gazebos. O Mateus nos atendeu durante toda nossa estadia e foi super atencioso, sempre perguntando se estava tudo bem. Realmente um atendimento diferenciado. Inclusive em um prato de picanha que pedimos, ele trouxe 2 bifes ao ponto e 1 bife bem passado para minha esposa, conforme pedimos. Inclusive montou uma mesa para que pudéssemos almoçar de forma mais confortável. Parabéns a toda equipe Milagres do Toque, exemplar o atendimento de vocês.

Publicada 7 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estive no domingo, restaurante lotado e mesmo assim o atendimento foi muito bom. Todos os garçons são muitos atenciosos. Destaque para o Gleydson, que sempre estava pronto pra nos atender com muita cordialidade e presteza. Garçom top. Indico o filé com fritas e o vinanegre de polvo que é disparado o melhor de Milagres. Parabéns a toda equipe. Melhor beach clube de Alagoas. Podem ir porquê vale a pena cada centavo.

Publicada 7 de fevereiro de 2021

Com movimento, mesmo na pandemia. Garçons usavam máscaras, mesas distanciadas, cardápio muito bom e variado.

1  Obrigado, Adriana Machado... F

Os viajantes que viram Milagres do Toque Beach Club, também viram

São Miguel dos Milagres, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Milagres do Toque Beach Club? Compartilhe suas experiências!