“Superou minhas expectativas”

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
cama de casal
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
São Miguel dos Milagres, Alagoas

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Serralhar...
1 avaliação
“Superou minhas expectativas”
Publicada em 2 de maio de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Ambiente aconchegante e confortável mim sentei em casa,tem tudo cozinha bebidas uma área de lazer enorme,mesa de praia, guarda sol tudo a nossa disposição da hospedagem aos passeios o Ewerton agendou tudo super recomendo voltarei Milagres!!!

Data da estadia: abril de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Rosicleid...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente”
Publicada em 30 de abril de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Hospedagem muito bem equipada, quarto confortável,cozinha,ar condicionado perfeito, wi-fi, muito bem localizado, supermercado ao lado, depósito e restaurante,praia, muito bom anfitrião muito educado e atencioso, além de dos passeios de Buggy e piscinas naturais super recomendo superior o que eu esperava nota 1000 voltarei !!!!

Data da estadia: março de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar