Pousada Côté Sud
Pousada Shalom Beach(Maragogi)
Travelocity
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos comemorar nosso aniversário de casamento na pousada. Ficamos muito satisfeitos com o atendimento da equipe, todos muito educados e cordiais. A comida também é muito boa, em especial o café da manhã. Uma pousada tranquila, pra quem quer realmente descansar. A praia é boa, com mar bem calmo. Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 25 de março de 2018

Descanso e tranquilidade são as palavras que resumem nossa hospedagem. Pousada bem cuidada, com um belo jardim , chalé limpo e aconchegante e funcionários atenciosos e solícitos (em especial Nildo e Vera que fizeram o possível para tornar nossos dias mais agradáveis). Café da manhã farto e servido na mesa. Restaurante possui um cardápio variado de carnes e frutos do mar que atende a todos os gostos a um preço justo. Para deixar nossa estadia completa, a pousada permite animais de estimação ( foi isso que contribuiu para que a escolhêssemos) e não nos arrependemos.Nosso cachorrinho aproveitou bastante para brincar e correr. Nos sentimos em casa!! Infelizmente a chuva não nos deixou aproveitar a piscina nem a praia, além disso, ela tornou desestimulante o passeio das piscinas naturais. Mas isso nos fará voltar em breve rsrs. Recomendo muitoooooo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada e atendimento incrivel! Recomendo.
Corine a gerente super solicita e atenciosa!
cafe da manha uma delicia!
Voltaria com certeza! A localizacao da pousada na praia e otima tambem!
Se vc quer paz e tranquilidade esse lugar e incrivel!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma semana por lá, eu e meu marido. A pousada é perfeita, a natureza é maravilhosa, os bangalôs e as áreas comuns são de muito bom gosto. A piscina então, nem se fala. A comida maravilhosa. Os funcionários são muito simpáticos, acolhedores e te fazem sentir em casa. Resumindo, é o paraíso. Pena que chega o dia de partir...

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muita boa, atendimento excelente, funcionários super polidos, piscina linda, praia maravilhosa. A internet não pega nos quartos, mas não é algo que reduz a avaliação, pois tudo é realmente muito bom. Comida muito bem feita , com ingredientes locais frescos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família