“A maior estação do Vale do Café”
Avaliação sobre Museu Ferroviário de Valença

Museu Ferroviário de Valença
16 de 27 atividades em Valença
Detalhes da atração
Avaliou 12 de Maio de 2017

A maior estação do Vale do café Fluminense fica em Valença, fato explicado pela cidade ser uma das mais ricas na era do café. Atualmente o local ainda apresenta algumas exposições, mas para uma das localidades históricas anda um pouco abandonado.

Avaliou 17 de Novembro de 2016

Por duas vezes tentei visitar, mas só fiquei apreciando pelo lado de fora. Para os amantes de historia ferroviária eh muito gratificante. Localizada na Rodoviária da cidade.

Avaliou 17 de Agosto de 2016

Precisando de mais atenção e melhorias para que realmente possa despertar a curiosidade e chamar atenção para visitas.

Avaliou 2 de Junho de 2016

Foi muito bom conhecer Ipiábas eu e meu marido adoramos a cidade aproveitamos conhecer as cidades mais proxíma fomos em vassoura na casa da Hera,fomos em Valencia em conservatório assistimos foi muito bom.

Avaliou 9 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Uma bela opção para estudantes de história e amantes de política regional. Fala muito da história brasileira e também do contexto político do estado do Rio de Janeiro. Recomendo

Os viajantes que viram Museu Ferroviário de Valença, também viram

Já esteve em: Museu Ferroviário de Valença? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos