“Má abordagem aos clientes”
Avaliação sobre Adega Regional

Adega Regional
10 de 26 Restaurantes em Gerês
Cozinhas Portuguesa

Funcionário, presumo um dos responsáveis, com uma má abordagem comunicativa ao ser abordado a uma simples pergunta, reagiu para o cliente ter calma... O que fez com que não ficássemos a jantar no local

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida muito mediana, se procuram algo para encher a barriga sem ser muito caro e perto, recomendo. Boa mousse de chocolate. De resto nada a apontar de mal

Publicada 7 de julho de 2019

Excelente qualidade na comida.
Bem servido. Bom atendimento. Bons preços. Óptimo bacalhau à Brás. Espetada de porco preto

Publicada 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O Sr. que nos seviu muito prestável e simpático. Em relação à confeção da comida deixa nuito desconsolo para quem come. Legumes congelados e carne mal passada nao aconselho a ninguém pelo preço que pedem....

Data da visita: junho de 2019
Publicada 3 de março de 2019 via dispositivo móvel

Comportamento desprezível. Dirigi-me ao restaurante durante a tarde para fazer uma reserva para o jantar. Fui informado que NÃO faziam reservas e que o atendimento seria por ordem de chegada. Ok. Á hora do jantar dirigimo-nos ao restaurante, ainda vazio e fui informado que não tinham lugar porque estavam a espera de um grupo que tinha reservado... WTF... Se não aceitavam reservas!¡!! Como é... Nem se dignaram a dar uma explicação. Deve ser só para amigos e se sobrarem lugares, para quem aparecer.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Adega Regional, também viram

Gerês, Distrito de Braga

Gerês, Distrito de Braga

Já visitou Adega Regional? Compartilhe suas experiências!