Publicada em 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor. Comida com óptimo saber feita no forno de lenha e servida de forma tradicional. Perfeito para saborear os típicos sabores portugueses. Pessoal simpático no serviço e atendimento. Boa experiência.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

5 estrelas. Ficamos dormir 1 noite nos quarto. Boa comida e bom atendimento. Vamos lá voltar. Boa piscinas, bar excelente e simpatia da funcionária Jacinta. Belo sítio para conviver com os amigos do Comer beber e Rolar

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui passar 3noites numa das cabaninhas da casa do criado.
Gostei da área envolvente mas a meu ver poderiam ir melhorando algumas coisas que com o tempo vao ficando deterioradas.
Fui numa altura de época baixa paguei pouco e acho que a qualidade também está de acordo com o preço pelo menos nesta época.
Cabaninha: básica, com uma cama e casa de banho e um aquecedor, é realmente uma cabaninha ou seja um abrigo.
Pontos negativos: cortinas em bambu não tapam a luz; pó; colchão desconfortável. O caminho para os bungalows/cabaninhas à noite quase nao tem iluminação, e além disso é demasiado íngreme todos os dias ao descer escorregava, é impróprio para pessoas com pouca mobilidade ou cadeira de rodas.Restaurante refeições bastante económicas mas só lá comemos no primeiro dia pois chegamos tarde, pedimos grelhada mista no entanto nao foi nada do que estaríamos à espera dado que lemos óptimos feedbacks e não era nada bom.
Pontos positivos:
Podemos levar animais levei a minha cadelinha que andou la toda feliz.
Área da piscina bastante agradável (tem outra piscina mais pequenina mais abaixo juntos aos bungalows)
Pequeno almoço incluído e pelo preço pago é bom: pão, croissants, queijo, fiambre, doce, manteiga, leite, café iogurtes e chocapic.
Excelente localização, muito perto da cascata do Arado e do Tahiti. E próximo também da Vila do Gerês.
O pessoal da casa é extremamente simpático.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Passei quatro dias no Gerês e fiquei hospedado na Casa do criado. Gostei muito do atendimento das pessoas e das refeições. Apenas deviam existir mais pratos. Muito bom preço/qualidade. Podemos escolher entre um quarto ou um bungalow. Tenciono voltar!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Mais de 20 min à espera para virem fazer o pedido e mais 20 à espera da comida.. Pedimos uma sopa e não veio. Isto tudo com apenas mais duas mesas ocupadas, uma delas já nos cafés. Ainda passamos lá uns dias a seguir, pois o café deles era o único aberto na aldeia, só que não estava ninguém ao balcão para atender.. depois de ficarmos bastante tempo à espera fomos embora sem beber café, pois o atendimento desta vez foi inexistente!!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois