“Petiscos excelentes”
Avaliação sobre Petiscos da Bó Gusta

Petiscos da Bó Gusta
Publicada 13 de agosto de 2021

Numas férias no Gerês, optamos por almoçar neste restaurante. Experimentamos a chanfana de javali que foi uma ótima surpresa, bem como o prato de cogumelos. A sobremesa foi um maravilhoso bolo de chocolate que ainda estava morno. Tudo fantástico, desde a comida ao atendimento e espaço.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida Saborosa, Empratamento Vistoso e Sangria de Espumante Maravilhosa!
Donos muito simpáticos e acolhedores, staff atencioso e eficiente!
Adoramos nós e os nossos amigos

Rafael Faria

Publicada 13 de agosto de 2021

Restaurante excelente. Fomos atendidos de forma muito educada, tratando-nos como se fôssemos parte da família.
A comida estava incrível, principalmente a posta de carne.
O chef do restaurante é sem dúvida uma pessoa muito simpática… tirando a parte em que recebemos um shot surpresa e a bebedeira começou a bater xD

Estão de parabéns pela organização, principalmente a para a equipa!

Cumprimentos
Fabrice Carneiro

Publicada 13 de agosto de 2021

Excelente comida! A posta estava no ponto perfeito, derretia na boca! Para resumir estava tudo incrível! Recomendo vivamente!

Publicada 12 de agosto de 2021

Noite incrível! Comida 5 estrelas e atendimento espetacular. Parabéns ao chefe e à sua equipa! Cá estaremos na próxima ocasião…

Os viajantes que viram Petiscos da Bó Gusta, também viram

Gerês, Distrito de Braga

Já visitou Petiscos da Bó Gusta? Compartilhe suas experiências!