Tulum

Avaliação sobre Sabor De Mar

Sabor De Mar
19 de 611 Restaurantes em Tulum
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante depois de ler algumas avaliações no trip advisor. Ao chegar, todas as mesas estavam ocupadas, mas a espera foi curta. Talvez a organização da fila de espera pudesse melhorar, pois vimos um casal ocupar uma mesa na frente de outros que esperavam a mais tempo... Pedimos uma torre de frutos do mar para cada um. A apresentação é linda e o sabor também. Como somos um pouco gulosos pedimos tacos, que também eram ótimos, principalmente o "governador". Gostamos muito e voltamos em um outro dia para comer as mesmas coisas.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Viemos a esse restaurante por causa das avaliações do trip advisor, pedimos um tartar de atum que estava pouco temperado e dois tacos de camarão que estavam super apimentados. O restaurante também não é tão barato como descrito nas avaliações. O restaurante fecha cedo, chegamos às 21:15 e fomos os últimos a serem atendidos. Não voltaria!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fomos pelas avaliações daqui e nos decepcionamos. Não que a comida seja ruim, mas está longe de ser a melhor comida como avaliado.

O diferencial deles é que se paga barato para comer frutos do mar, mas a comida em si é ok, nada excepcional.

Provavelmente não voltariamos. Achamos tudo com gosto muito parecido, apesar de termos pedido 6 pratos diferentes.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Não deixe de ir neste restaurante!!! Frutos do mar muito, mas muito frescos, sabores maravilhosos! Fomos por 2xx, tudo que pedimos excelente além do preço baratissimo! Pode pedir sem medo qq prato do cardápio e prove todos os molhos oferecidos! O molho de manga com hortelã é inacreditável. Todos os pratos acompanham tostadas muito gostosas!

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em lua-de-mel com um budget apertado e conhecemos este local por meio do Tripadvisor, nas opções de “comer barato”. O local não é bonito e não tem uma vista extraordinária, mas afortunadamente, fomos surpreendidos com a melhor comida que provamos em toda a viagem!!! ♥️ Bernardo nos atendeu com muito zelo e rapidez. Cada prato extremamente bem montado, decorado e delicioso!!! Merece reconhecimento!! Esperamos poder voltar em breve para nos deliciarmos outra vez!!

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Sabor De Mar, também viram

Já visitou Sabor De Mar? Compartilhe suas experiências!