“Pizza com gosto de casa”
Avaliação sobre Pizzeria Manglar

Pizzeria Manglar
5 de 424 Restaurantes em Tulum
Faixa de preço US$6 - US$9
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Avaliou 28 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Vimos muitas indicações de outras pessoas que estiveram no local e decidi ir também.
Falei pra minha noiva que faria uma surpresa com jantar romântico,e nossa carruagem seria 2 bicicletas pegas empreitadas do hotel.
A noite estava agradável e com uma brisa batendo no rosto, minha noiva estava achando tudo muito engraçado e diferente.
Chegando a pizzaria estacionamos as bikes e vimos aquele ambiente super agradável e a luz de velas.
A pizza é deliciosa e com a massa bem fininha e crocante.
Podem ir sem medo...tudo muito bom e barato.

Avaliou 14 de Junho de 2016

Gostei do Manglar pois oferece pizzas saborosas, alem de drinks e bebidas muito boas tambem. Adorei a indicação que recebi do TripAdvisor e hoje vim avalia-lo sem nenhuma restrição. parabéns a todos

Avaliou 16 de Fevereiro de 2016

Pizzas muito boas, serviço optimo, bom ambiente.
Numa só pizza pode pedir metade com uns ingredientes a outra metade com outros.
É difícil lá chegar, numa rua secundária no centro de Tucum, mas não desista de o procurar, melhor ir de taxi.
Melhor de tudo o preço!!!!

Avaliou 4 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Difícil de achar. Quase desistimos. Fica numa ruazinha, meio escondido. Mas nao desista!!!!! Vale muito a pena.
Pizza fininha, super saborosa e com excelente preço! Adoramos.

Avaliou 26 de Abril de 2015

É uma excelente opção de refeição em Tulum, uma pizza bem preparada, com massa saborosa e recheio de boa qualidade.

Os viajantes que viram Pizzeria Manglar, também viram

Tulum, Riviera Maya

Já esteve em: Pizzeria Manglar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos