O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (904)
Filtrar avaliações
904 resultados
Pontuação dos viajantes
643
204
33
14
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
643
204
33
14
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
333 a 338 de 904 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 17 de março de 2013

  • Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de março de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de março de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de março de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de março de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações