O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Cabanas Tulum
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ahau Tulum(Tulum)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (859)
Filtrar avaliações
859 resultados
Pontuação dos viajantes
599
203
33
14
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
599
203
33
14
10
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
329 a 334 de 859 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 17 de Março de 2013

  • Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 15 de Março de 2013

  • Hospedou-se em: março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 14 de Março de 2013

  • Hospedou-se em: março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 11 de Março de 2013

  • Hospedou-se em: março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 6 de Março de 2013

  • Hospedou-se em: março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ctulum, Public Relations Manager do(a) Hotel Cabanas Tulum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações