O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
80 pessoas estão vendo este hotel
Expedia.com
US$ 429
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/02/22
Booking.com
US$ 429
Ver oferta
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
US$ 266
Ver oferta
Hotels.comUS$ 429
HurbUS$ 317
FindHotelUS$ 429
Veja todas as 20 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (7.516)
Filtrar avaliações
7.516 resultados
Pontuação dos viajantes
4.194
1.801
778
394
349
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
4.194
1.801
778
394
349
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 7.516 avaliações
Publicada em 14 de julho de 2021

Bom hotel, boa estrutura, mas com serviço ruim e preguiçoso.
Ficamos com o quarto sem limpeza por 2 dias, pois saiamos pela manha e retornávamos a noite, até que chamamos a limpeza e aguardamos na porta...
O serviço a beira da piscina é quase inexistente.
Poucos dos varios locais para almoço e jantar funcionando adequadamente.
Enfim esperávamos mais de uma rede mundial de resorts.

Dica de quarto: A melhor localização seria perto das piscinas e do mar
Data da estadia: julho de 2021
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, 546valmirm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marycruz Barrientos, Owner do(a) Dreams Tulum Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2021
Tradução do Google

Thank you for sharing your experience with us.

We are sorry we couldn't exceed your expectations, your comments have been forwarded to our management for they to reinforce our standards.

We hope you can give us a second chance for us to change your perspective.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de julho de 2021 via dispositivo móvel

No Dreams nada funciona! O ar condicionado, não funciona, alimentação all inclusive não funciona, quase inexistente, as bebidas são de baixa qualidade e numa temperatura próxima de chá
O hotel extremamente diferente da fotos dos sites de reservas.

As limpezas das suítes falham, quando ocorre te deixam trancados, seu cartão não abre posterior ao serviço.

O quarto com necessidade de reforma.

Não recomendo de forma alguma.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, FabianaMeiraePaulo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Inesquecível! Experiência bastante agradável. Comida boa, atendimento muito atencioso. Tudo estava impecável. Mas vale um elogio extra: a equipe de entretenimento é super querida e interessada. Aranza, Baby Jesus, Pablo e Victor são pessoas super legais. Adoramos a estadia. Nib'oolal!

Dica de quarto: Curtam com a equipe de entretenimento. Apesar do sargazo, aproveitamos as opções de lazer junto com eles e foi super legal.
Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, paulom522
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marycruz Barrientos, Owner do(a) Dreams Tulum Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2021
Tradução do Google

Dear guest,

We highly appreciate your comments and that our staff contribute to make this vacation a memorable one,

Rest assured we'll pass your greetings to our staff and management.

We are looking forward to welcome you once more at our little slice of paradise Dreams Tulum Resort & Spa.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de março de 2021 via dispositivo móvel

Não recomendo esse Resort a nenhum pessoa , pois o atendimento do Room Services é de péssima qualidade no atendimento , pedi uma bolsa de gelo para usar numa torção no pe da minha esposa , esperei 01 h e 20 min e cobrei 3 vezes ! Ao solicitar no front desk , pediram para ir busca no bar !! Isso é um absurdo ! Sem comentar que o reposição do frigobar e amenidades do quarto temos que ficar pedindo!! Sou membro Top do UVC , Unlimited Club , Impression . Também nay adianta nada , pois para vender um título são bobs !! Mais o pós venda é um caos , sempre dizem vou falar com o hotel e aí morreu o assunto! Prometem tudo para vender ! Mais depois você está ferrado !! A Cadeia AmResot da UVC , só quer o seu dinheiro ! Pensem bem antes de se hospedarem nessa rede!! Hoje não aconselho nem a passarem por perto !!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, CarlosCrasto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marycruz Barrientos, Owner do(a) Dreams Tulum Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2021
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for taking the time to share your experience with us.

Is important for us to improve ourselves and create the best memories, that’s why we highly appreciate you feedback.

We are very sorry that we didn’t exceed your expectations, we will work to be better, we hope you give us the opportunity and pleasure to have you once more.

Kind regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de janeiro de 2021

Check in demorado!!!! Liberaram o quarto as 16:30 depois de muita confusão! O frigobar não funcionava e só foi arrumado 24 horas após a terceira reclamação! Serviço de limpeza de quarto totalmente inconveniente: foram trocar nossas toalhas as dez da noite!!! Poucas opções vegetariana no menu! Não recomendo o hotel

Data da estadia: dezembro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, c0nsult0ri0
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dretu E-Concierge, Otro do(a) Dreams Tulum Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Estimado huésped,

Gracias por tomarse el tiempo para compartir su experiencia con nosotros.

Apreciamos mucho sus comentarios ya que es importante para nosotros mejorar y crear los mejores recuerdos.

Lamentamos mucho no haber superado tus expectativas, trabajaremos de nuestro lado para ser mejores, esperamos que nos brinde la oportunidad y el placer de tenerle en nuestras instalaciones una vez más.

Saludos cordiales,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações